Nascar é Destaque no Final de Semana do Speed

MONTOYA AO VIVO E COM EXCLUSIVIDADE PELO SPEED NESTE FINAL DE SEMANA DIRETO DE MICHIGAN

*Transmissão ao vivo pelo SPEED neste domingo a partir das 15h

*Juan Pablo Montoya buscará a recuperação após mau resultado em Watkins Glen.

*Faltam apenas 4 provas para o início da “Chase for the Nextel Cup”.

No próximo domingo, o colombiano Juan Pablo Montoya, piloto do carro 42 Havoline-Dodge, da Chip Ganassi Racing with Felix Sabates, fará sua primeira prova da NASCAR Nextel Cup no oval de Michigan, o mesmo onde ele já obteve uma vitória no passado pela Champ Car World Series.

Montoya, que não conseguiu terminar a última corrida no circuito de Watkins Glen por conta de um acidente com Kevin Harvick, continua na liderança pelo Novato do Ano e ocupa a 19ª posição na classificação geral do campeonato.

A luta por um lugar na “Chase for the Nextel Cup”, que conta com a participação dos 12 primeiros colocados no campeonato, também continua acirrada. Enquanto Jeff Gordon, Denny Hamlin, Matt Kenseth, Tony Stewart e Carl Edwards já têm seus lugares garantidos, pilotos como Martin Truex Jr., Kurt Busch, Ryan Nedwman, Dale Earnhardt Jr. e Greg Biffle disputarão pontos valiosos em Michigan para não ficarem de fora da eletrizante reta final da temporada. Ainda faltam 10 corridas para a definição do grande vitorioso da NASCAR Nextel Cup 2007.

No ano passado, a prova de Michigan foi vencida por Kasey Kahne, da equipe Dodge. Embora nesta temporada Kasey ainda não tenha conseguido se destacar, sua experiência na pista pode contribuir para a sua primeira vitória do ano.

Dados do Evento


Data: Domingo, 19 de agosto.

Nome : 3M Performance 400.

Pista : Michigan Internacional Speedway 2.0 milhas (3.218 km).

Vencedor em 2006: Kasey Kahne

O Canal SPEED transmite a 23ª etapa da temporada da NASCAR Nextel Cup Series ao vivo e com exclusividade direto de Michigan no próximo domingo, 19 de agosto, a partir das 15h.


DE VOLTA AOS OVAIS DA NASCAR BUSCH NESTE SÁBADO AO VIVO DE MICHIGAN PELO SPEED

*Transmissão ao vivo pelo SPEED neste sábado, a partir das 16h30

*Carl Edwards segue na liderança e parte para o seu primeiro título na Busch Series.

A NASCAR Busch Series entra em sua reta final e tudo indica que Carl Edwards ficará com o título, graças a sua vantagem de quase 800 pontos no atual estágio do campeonato. Com isso, apenas um desastre poderá tirá-lo do pódio. Com o campeão praticamente definido, pode-se pensar que não haja interesse pela Busch Series a partir de então. Mas na realidade, os rivais de Edwards estão em busca de uma vitória nas próximas corridas. Neste sábado, em Michigan, 6 pilotos que estão entre os 10 primeiros colocados no geral ainda não chegaram ao “Círculo de Vencedores”. Entre eles estão David Reutimann, o novato David Ragan, Bobby Hamilton Jr. e Greg Biffle.

Várias estrelas da NASCAR Nextel Cup participam da Busch Series em Michigan. Entre os destaques está Tony Stewart, que venceu a prova da semana passada em Watkins Glen, além de Kasey Kahne, Jaime McMurray, Reed Sorenson, David Gilliland, Greg Biffle e Paul Menard.

Sam Hornish Jr., tricampeão da Indy Car e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, também estará presente na disputa, pilotando o carro 12 da equipe Penske.

Dados do Evento


Data: Sábado, 18 de agosto.

Nome: Carfax 250

Pista: Michigan Internacional Speedway 2.0 milhas (3.218 km).

Vencedor em 2006 : Dale Earnhardt Jr.

O Canal SPEED transmite a 25ª etapa da temporada da NASCAR Busch Series ao vivo de Michigan, no próximo sábado, 18 de agosto, a partir das 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado