NICKELODEON E SKY EM PARCERIA COM DORA, A AVENTUREIRA


Os filmes exibidos serão "A Aventura de Dora Nos Contos de Fadas", "A Aventura Pirata" e "Diego e o Grande Resgate do Dinossauro"

 

As crianças em idade pré-escolar terão a oportunidade de assistir no mês de agosto a três filmes em PPV (Cine Sky) pelo preço de R$ 9,90 (SAC, URA e Controle Remoto) e R$ 11,90 (SAC) da personagem Dora, A Aventureira. O desenho narra a vida de Dora, uma menina latina que além do português fala inglês e usa este conhecimento para comunicar-se com os amigos e cumprir missões. Ela e o macaco Botas, seu melhor amigo, fazem viagens cheias de aventuras por ambientes tropicais, onde precisam enfrentar vários desafios e superar obstáculos. Durante o desenho, os pequenos têm a oportunidade de aprender diversas palavras em inglês por meio de um recurso chamado "pausa coreografada", uma pausa longa o suficiente para permitir que as crianças assimilem novos conhecimentos.

 

Além dos filmes, os pequenos podem participar de uma promoção e levar para casa vários prêmios. Basta responder à seguinte pergunta: Que aventura da sua infância você gostaria de transformar em desenho animado?

 

"Dora, a aventureira" passa de segunda à sexta, às 8h30, no bloco NICK Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado