NOVOS EPISÓDIOS DE MINHA VIDA COM DEREK NA DISNEY CHANNEL EM SETEMBRO


Minha Vida com Derek é uma comédia protagonizada por Derek e Casey, dois adolescentes típicos que da noite para o dia se transformam em irmãos quando seus pais se casam.


George Venturi vivia tranquilamente em sua casa com seus três filhos: Edwin, Marti e Derek até que um belo dia decide aumentar a família e se casar com Nora MacDonald, mãe de Lizzie e Casey. Com os cinco filhos sob o mesmo teto, o que antes era um tranqüilo lar, acaba se tornando uma bagunça.
Casey deve não só de adaptar a sua nova casa, como também freqüentar a mesma escola que Derek. A natureza obsessiva de Casey esconde uma pessoa relativamente agradável que só quer que todo mundo obedeça as suas ordens. Mas nada a preparou para Derek. Quando Casey chega a sua nova casa e se nega a aceitar suas ordens, Derek a transforma em sua inimiga, mas ele não sabe com quem está se envolvendo. Casey jamais foi vencida e não tem a mínima intenção em ser. É certo que Derek e Casey sejam pólos opostos, tanto em estilo como em personalidade, e isso fará de seus atritos ainda mais interessante de se acompanhar.

Os novos episódios estréia dia 1 de setembro às 19:00

Comentários

kamyli disse…
Minha vida com derek é minha série preferida, quando eu chego da escola eu assisto várias séries e quando começa a série minha vida com Derek todos em casa ficam em silencio pois adoramos essa série, por favor nunca tire do disney channel essa série e nem mude o horário da série eu, meu, pai, e minha mãe adoramos a série.
Porfavor responda alguma coisa no e-mail:kamyli_lindinha@hotmail.com
ou cida @datafolha.com.br
e o meu telefone é:(11)2093-2213.
Amo muito todos vocês!!!
Vocês são meus atores e atrizes preferidos!!!
Camila - 11 anos

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado