SEGREDOS, SUSPENSE E MUITA AÇÃO EM “RUNAWAY” A NOVA MINISSÉRIE DO AXN


O AXN estréia no dia 04 de setembro, terça-feira às 20h, Runaway, minissérie repleta de suspenses que conta a história de Paul Rader (Donnie Wahlberg), um pai de família acusado injustamente pelo assassinato de sua ex-sócia, Erin Baxter.

Para fugir da justiça e dos verdadeiros autores do crime que ameaçam Rader e sua família, eles mudam de cidade e identidade. O local escolhido é a pequena Bridgewater, IOWA, onde Rader, sua mulher Lily (Leslie Hope), os adolescentes Henry (Dustin Milligan) e Hannah (Sarah Ramos) e o garotinho Tommy (Nathan Gamble), de oito anos, passam ser os Hollawds.

Com seus antigos costumes e rotinas cada vez mais distantes, a família tenta se adaptar a uma nova vida com histórias fictícias sobre seus passados. Os filhos passam por uma difícil e delicada fase, já que tentam se acostumar a deixar para traz amigos e escola. Henry é o que mais sofre com a distância, já que deixou para traz a namorada, Kylie, e às vezes chega a se arriscar para revê-la. Já Hannah até consegue ver algo positivo em toda essa reviravolta, pois gosta da idéia de poder ser uma nova pessoa, na qual não é a anti-social de antes.

Enquanto isso, a família não tem idéia que o seu caso foi dado à Ângela Huntley, uma das melhores agentes do U.S. Marshals Service, que não mede esforços para encontrar Rader.

Apesar de todo o medo e apreensão de serem descobertos, os Raders começam a perceber que os problemas e dificuldades estão os unindo cada vez mais. Cúmplices, eles só podem confiar uns nos outros nessa nova vida que criaram e assim descobrem os valores familiares que até então desconheciam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado