TV CULTURA TRANSMITE A CORRIDA UNICSUL

Prova lançou o maratonista Franck Caldeira, medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos Rio 2007

A 5a edição da corrida 10 Km Unicsul, que acontece neste domingo (05/08), será transmitida, ao vivo, pela TV Cultura. A largada está marcada para as 8h55, em frente à Assembléia Legislativa de São Paulo, de onde sairão competidores das provas masculina e feminina, individual, revezamento e Amigo Corre Junto (participante corre com um amigo um percurso de 5km).


Este é o terceiro ano consecutivo que a emissora transmite o evento, que tem alcançado proporções cada vez maiores. Nesta edição 2007, a prova deixa de ser nacional e passa a receber corredores estrangeiros. Dois atletas quenianos já estão inscritos para participar da corrida, são eles Cosmers Kibet Kemboi e Alice Cherotich Serser Milgom. Entre os brasileiros, está confirmada a paraibana Ednalva Laureano, a Pretinha, que representou o Brasil nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.


A transmissão da TV Cultura, que contará com os comentários do técnico de atletismo e consultor esportivo Wanderlei de Oliveira, registrará a chegada do pelotão de elite e o momento do pódio, com a entrega das premiações.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado