Universal Channel estréia segunda temporada de “Psych”

A série será exibida em novo horário, todos os domingos às 19h

O Universal Channel estréia a segunda temporada de Psych. Agora, os episódios inéditos da série serão exibidos aos domingos, às 19h,

No episódio de estréia, no dia 23 de setembro, um cruel jurado do novo reality show, "American Duos", uma espécie de "American Idol", sofre uma série de atentados mal-sucedidos. Mesmo depois de a proteção da polícia ter sido razoavelmente suficiente, ele decide se resguardar por conta própria e contrata o detetive mais confiável de Santa Bárbara: Shawn (James Roday). Junto ao seu parceiro Gus (Dulé Hill), eles resolvem participar do programa para achar o culpado.

Tim Curry interpreta Nigel, o jurado que sofre os atentados. O ator inglês estrelou em filmes como "Os 7 Suspeitos" (1985), "A Caçada ao outubro Vermelho" (1990), "It" (1990), "As Panteras" (2000) e "Kinsey – Vamos falar de sexo" (2004). Seu primeiro sucesso profissional foi na produção londrina "Hair". Além de atuar, Tim é cantor e compositor. Sua voz pode ser ouvida na dublagem de inúmeras animações, como "Garfield" e "Os Anjinhos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado