Volkswagen e MTV estréiam programa de tunagem Pimp My Ride


Versão nacional do programa modifica modelos Volkswagen e dá um Fox tunado para o vencedor da promoção Pimp my Fox

A versão brasileira do programa Pimp My Ride, referência internacional de tuning, estréia no dia 15 de agosto com o patrocínio da Volkswagen do Brasil. O investimento da marca reforça ainda mais a sua aproximação com o público jovem e a atual tendência do tuning no Brasil.

As oficinas brasileiras que ficaram com o desafio de modificar os seis modelos Volkswagen escolhidos por uma árdua seleção foram Carangos e X-Race. Eles desmontaram, pintaram e colocaram diversos equipamentos nos carros, que vão desde a troca de uma roda até a instalação de um mini-cinema no porta-malas.

O vocalista da banda de rock Matanza, Jimmy, foi o escolhido para apresentar o programa por ser um aficionado pelo assunto. Em cada um dos seis episódios, um modelo Volkswagen será modificado de acordo com os desejos, estilo e até o trabalho do seu proprietário.

Promoção Pimp My Fox

Além de ganharem uma nova opção na programação da TV aberta, os apaixonados por carro puderam também concorrer a um modelo exclusivo tunado a seu gosto com a promoção Pimp My Fox. Durante os meses de maio e junho, 250 mil internautas acessaram a home do programa no site da MTV e puderam tunar um modelo Volkswagen Fox utilizando um software específico. Foi o recorde de acessos em todas as promoções já realizadas pela emissora em seu site.

O autor do melhor carro foi Maria Luiza Arantes de Oliveira Molina, de Riberão Preto, interior de São Paulo. Ela receberá o veículo produzido de acordo com sua criação no dia 14 de agosto. Maria Luiza modificou a parte externa do modelo Fox em seu projeto chamado Purple Fashion, a parte interna do modelo é modificada pelas equipes de tunagem do programa de acordo com a personalidade da vencedora.

O carro tunado da vencedora pode ser visto em um mini-episódio da série, com duração de 4 minutos, e estará disponível, como os outros episódios, no MTV OverDrive, arquivo on line no site da emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado