BABÁS PROFISSIONAIS EM NOVAS AVENTURAS NA TERCEIRA TEMPORADA DE S.O.S. BABÁ NO DISCOVERY HOME & HEALTH


Todos os pais desejam harmonia no lar e esperam que uma Mary Poppins real bata em suas portas, pronta para resolver todos os problemas. Acredite ou não, este conto de fadas tornou-se realidade... quer dizer, sem o guarda-chuva voador e outros truques fantásticos. Um telefonema para a babá Lillian é o suficiente. Uma de suas babás especializadas recebe a tarefa e chega para socorrer a família.


Em setembro, o Discovery Home & Health acompanha estas super babás enquanto realizam milagres para transformar crianças malcriadas em anjinhos, em S.O.S BABÁ, que estréia sua nova temporada em 7 de setembro e será exibido todas as sextas-feiras, às 22h (horário de Brasilia).


Com mais de 25 anos de experiência na educação de crianças, a babá Lillian já viu de tudo œ desde problemas com palavrões e pirraças até treinamento para usar o banheiro e disputa de autoridade. Ao longo dos anos, ela treinou três babás excelentes œ Stella, Deb e Yvonne œ e formou uma equipe imbatível de especialistas, que não teme enfrentar qualquer desafio relacionado a crianças. O que pais ocupados podem fazer quando
sua filha se tranca no quarto, tem uma inclinação para usar palavrões, morde e empurra sua irmã, resiste a deixar a fralda ou se nega a guardar seus brinquedos? E o que pode ser feito quando os próprios pais precisam de um pouco de treinamento e disciplina para resolver o caos em suas casas? Felizmente, estas quatro senhoras conhecem o remédio œ e não é tão simples como uma colher cheia de mel.


Em uma temporada inédita de S.O.S BABÁ, as câmeras viajam de casa em casa e vão além das paredes de residências atribuladas para mostrar as super babás em ação. E não há dúvida de que Lillian, Stella, Deb e Yvonne sabem como tomar o controle para corrigir tanto as crianças quanto os seus pais. Ao final do período das babás com as famílias, as raízes de seus problemas são revelados e um plano de ação é criado para ajuda-
los a reconquistar um ambiente cheio de amor e obediência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado