BRAZIL'S NEXT TOP MODEL CHEGA AO CANAL SONY A VERSÃO DO REALITY SHOW QUE IRÁ MUDAR OS CONCEITOS SOBRE OS ROSTINHOS BONITOS DA TELEVISÃO


Gisele Bündchen, Fernanda Tavares, Fernanda Motta, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Ana Claudia Michels são apenas algumas das tantas brasileiras que mudaram o jeito, o estilo e o charme do mundo da moda. Por isso, não é de se estranhar que a primeira versão da América Latina do maior e mais assistido reality show do universo das passarelas, America's Next Top Model, seja produzido no Brasil.

A partir do dia 03 de outubro, quarta-feira, às 21h, no Sony Entertainment Television, os telespectadores acompanharão o início da trajetória de Brazil's Next Top Model. Serão três meses, divididos em doze episódios, com 1 hora de duração e muita disputa. Com câmeras ligadas 24 horas por dia, as aspirantes a modelos vão enfrentar testes, provas e desafios para avaliar quem está realmente preparada para encarar um mercado tão competitivo.


Em jogo, o sonho de qualquer modelo, um contrato de quatro anos com a Ford Models e estrelar a capa de janeiro da revista Elle.

Já no inicio da atração, os assinantes vão assistir à escolha das 13 protagonistas do reality show. Nesse dia, a apresentadora Fernanda Motta e os jurados, Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges e Erika Palomino irão decidir quais rostos que vão seguir na competição pelo título de próxima top model.


As participantes ficarão confinadas em uma luxosa casa em São Paulo, saindo do local apenas para cumprir tarefas relacionadas ao programa. Em todos os episódios as garotas terão um desafio a cumprir relacionado à carreira. Durante as provas, os jurados, ícones da indústria e do mercado fashion, ensinam e dão dicas sobre como enfrentar as dificuldades com a técnica de quem tem autoridade no assunto. E, além desse time de feras as garotas terão a ajuda do conceituado Carlos Pazetto que estará presente no dia-a-dia das modelos auxiliando e acompanhando as tarefas.

Elaboradas com muita criatividade, as provas trarão situações desafiadoras ligadas a temas como maquiagem, fotografia, campanha publicitária, passarela e vídeo. A avaliação do desempenho será feita pela apresentadora e pelos quatro jurados, três fixos e um convidado da semana, que decidirão quem será a eliminada. Dada a sentença do criterioso time, uma das garotas deixa o jogo fazendo a competição ficar ainda mais acirrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado