CONFIRA NO VH1 OS APUROS VIVIDOS POR KIEFER SUTHERLAND NA PELE DE EMPRESÁRIO MUSICAL


Poucos sabem que, além de ator, o astro Kiefer Sutherland também é produtor musical. Dia 26 de setembro, às 23h, o Vh1 exibe Vh1 Rock Docs – I Trust To Kill Me, um documentário inédito em que o vencedor do Grammy pelo papel na série de TV 24 Horas passa por "poucas e boas" como empresário da banda Rocco DeLuca & The Burden.

As câmeras registram em cenas preto e branco Sutherland negociando com donos de casas noturnas e lidando com a preocupação de não haver platéia para os shows, durante a primeira turnê internacional da banda em Londres, Dublin, Berlim e Reykjavik. O premiado vídeo apresenta as performances no palco de DeLuca, seus discursos para o público por um planeta melhor e o som de sua guitarra, que vai do rock ao jazz.

O divertido documentário I Trust You To Kill Me leva o nome do primeiro CD da banda, lançado em 2006, cujo single Colorful entrou para a lista AAA Top 30 das paradas musicais.

Além disso, os telespectadores conferem a excitação e a emoção das apresentações ao vivo, assim como a comovente relação dos integrantes da banda com os fãs.

I Trust You To Kill Me exibe a inexperiência de Sutherland como empresário e as decepções, emoções e esperanças de Rocco DeLuca & The Burden, em sua primeira turnê.

Vh1 Rock Docs - I Trust You To Kill Me

Quarta-feira, 26 de setembro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado