CREEPIE ESTRÉIA DIA 17 DE SETEMBRO NA NICK

Creepie revela o cotidiano de uma garota… mas também a história de uma adolescente fora do comum

 

Creepie é uma garota diferente. Encontrada na entrada da mansão abandonada Dweezwold, foi acolhida por uma família incomum. Seus pais adotivos são a fêmea louva-a-deus Caroleena e o pernilongo Vinnie. Ela tem dois irmãos: Gnat, um inseto de espécie indefinida, e o tatu-bola Pauly. Crescer na companhia dos insetos foi a coisa mais natural para Creepie. Sua família, porém, sabia que um dia ela teria de viver no mundo lá fora. Foi então que decidiram mandar Creepie para a escola... com seres humanos enormes, cabeças-duras e que andam em duas patas!

A garota ficou surpresa, ao descobrir que o mundo é infestado de humanos e, mais chocada ainda, ao perceber que era um deles. Ela já havia notado algumas diferenças em relação aos insetos, mas acreditava que algum dia criaria asas e antenas. Para ela, os humanos são estranhos. Mas ela não está em busca de aceitação e não vai mudar ou tentar se encaixar só porque os outros pensam que é diferente. E, quando as coisas ficam feias, ela tem o esconderijo perfeito – sua amada família, repleta de humor negro e sem nenhum juízo. Enquanto vai passando mais tempo com as pessoas, ela não fica sem se preocupar (ao menos o mínimo) com o que pensam sobre ela, mas não tem medo de seu ego estranho.

Na escola, faz amigos, como Budge e Chris-Alice Hollyruller. E também o "gostosão" do pedaço, Harry Helby, e as garotas mesquinhas, Melanie e Carla. Ela precisa aprender a sobreviver à convivência com essas criaturas sem deixar de ser fiel às suas raízes. Afinal, o mundo dos insetos é bem diferente do dos humanos. É preciso guardar o segredo a sete chaves! Se alguém descobrir a verdade sobre ela, ela ficará separada de sua família e a casa será dedetizada. Com exceção de poucos amigos, ninguém mais pode saber da história de Creepie.

 

Briefing:

Creepie Creecher é esperta, atrevida e bem-comportada, com uma característica singular: ter sido criada por uma família de insetos! A parte mais assustadora dessa história é que a vida dela está apenas começando. Agora, quando atinge a adolescência, seus pais resolvem enviá-la para a escola, um lugar infestado de... HUMANOS! E ninguém mais do que a própria Creepie está surpresa por descobrir que ela é um deles.

 
 

CREEPIE

Estréia segunda-feira, dia 17 de setembro.

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 15h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado