Em Outubro, FX Estréia 2 Novas Séries e 1 Nova Temporada

NOVA SÉRIE: THE LOOP

Segunda-feira, dia 1, às 21h.
Na segunda-feira, dia 1 de outubro, às 21h, o FX estréia The Loop, uma comédia aclamada pela crítica. Após os vinte anos de idade, chega o momento de encarar certas responsabilidades. Existem aqueles que resolvem se dedicar à profissão e outros que preferem continuar se divertindo. Há também quem se disponha a fazer as duas coisas.

Ambientada em Chicago, The Loop acompanha as aventuras de Sam (Brett Harrison), o executivo mais jovem de uma importante empresa aérea e o primeiro de seu grupo de amigos a conseguir um emprego de verdade, em sua busca para equilibrar as exigências da carreira e da vida social.

Além de fazer de tudo para executar as tarefas solicitadas por seu chefe Russ (Philip Baker Hall), evitar os flertes de sua colega Meryl (Mimi Rogers) e lidar com a estressada e por vezes amargurada secretária Darcy (Joy Osmansky), Sam se empenha em conquistar sua melhor amiga Piper (Amanda Roncar) – uma estudante de medicina por quem é apaixonado – e impedir que seu irmão mais velho, Sully (Eric Christian Olsen), um rapaz que não consegue manter nenhum emprego ou mesmo um namoro estável, arruíne sua carreira.

Embora Sam por vezes se mostre ambicioso, exausto e motivado, ele é acima de tudo um herói para todos aqueles que alguma vez já tentaram trabalhar duro e se divertir ao mesmo tempo. É isso que está por trás de The Loop, uma comédia produzida pela Olive Bridge Entertainment e Wounded Poodle Productions em parceria com a 20th Century Fox Television.

NOVA SÉRIE: BURN NOTICE

Terça-feira, dia 2, às 21h.

MICHAEL WESTEN (Jeffrey Donovan) é um espião americano altamente treinado que "perde o emprego" da noite para o dia. Após 10 anos atuando como agente infiltrado no Leste Europeu e em países asiáticos, Michael está vivendo o pior pesadelo de todo espião. Durante uma perigosa missão na Nigéria, ele é informado por seus contatos que está "fora". Com a vida em perigo e sem dinheiro, Michael é obrigado a voltar para Miami e ainda por cima é colocado na lista negra do governo. Como não é possível tirar suas habilidades ou as informações que possui, a agência resolve deixá-lo sem equipamentos e recursos para ter certeza que ele nunca mais voltará a trabalhar neste ramo.

A partir daí, Michael passar a ter uma missão muito diferente: encontrar quem o demitiu e saber o motivo de ter sido colocado na lista negra – tudo para conseguir reconstruir sua vida. Enquanto isso, o ex–espião precisará lidar com um mundo que subitamente se tornou hostil com ele. Isto sem contar os velhos inimigos que resolvem procurá-lo. Para sobreviver em Miami e poder financiar sua investigação, Michael conta apenas com a ajuda de dois amigos: Fiona (Gabrielle Anwar), uma ex–agente do IRA com quem ele já teve um envolvimento sentimental e abandonou sem dar explicações; e Sam (Bruce Campbell), um antigo contato da inteligência que os federais pediram para vigiá-lo, mas que continua confiando em Michael.

Até então, Michael só era feliz do outro lado do mundo, ou seja, bem longe da família. Ele saiu de casa aos 17 anos, época em que entrou para o Exército, e nunca mais voltou. Agora em Miami, o único lugar que jurou nunca mais voltar, Michael também terá de enfrentar as más recordações da infância e os relacionamentos mal resolvidos, em especial com sua mãe, Madeline (Sharon Gless), uma mulher obsessiva que está feliz por ter o filho de volta e cuja prioridade é conseguir que ele faça as pazes com o irmão Nate (Seth Peterson).

Enquanto descobre a verdade sobre seu afastamento da agência, Michael se dedica a ajudar todos aqueles que precisam dos seus serviços – na maioria pessoas que não podem procurar a polícia. Usando seu treinamento em operações especiais e seu humor sarcástico, ele se tornará um herói um pouco relutante … Este é um passo perigoso, mas é o melhor que Michael pode fazer … pelo menos por enquanto!





NOVA TEMPORADA: RENO 911!

Segunda-feira, dia 1, às 21h30.

Na segunda-feira, dia 1, às 21h30, o FX estréia a 2ª temporada da hilariante "Reno 911!", uma série que enfoca o cotidiano de sete policiais incompetentes. São eles, o Tenente Jim Dangle, um gay que usa shorts curtíssimos; James Garcia, que faz da brutalidade policial uma verdadeira arte; Trudy Wiegel, um racista e maníaco depressivo; Clementine Johson; uma ex-assistente de mágico; Travis Junior, um caipira que usa óculos escuros e colete à prova de balas; S. Jones, um conquistador; e Raineesha Williams, uma negra extravagante e com muita personalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado