Homenagem a Luciano Pavarotti - O último tenor

No sábado dia 8 de setembro, às 21 horas.  

O Film&Arts (www.filmandarts.tv ) exibirá no sábado dia 8 de setembro o documentário Pavarotti – O último tenor em homenagem ao cantor italiano considerado o "melhor tenor do mundo", o qual faleceu nesta quinta-feira, aos 71 anos, na sua cidade natal, Modena. 

PAVAROTTI, O ÚLTIMO TENOR

Sábado dia 8 de setembro, às  21 horas.

Ao longo de sua vida, Luciano Pavarotti foi aclamado como um dos grandes cantores de todos os tempos. Ele era muito mais do que o cantor de ópera mais famoso do mundo: ele era um fenômeno internacional e um nome reconhecido em todos os continentes.

Esta foi a primeira vez que ele concedeu a uma equipe de televisão o acesso irrestrito a sua vida privada e a seu itinerário. Este documentário registra suas atividades no ano 2003 e 2004, em sua turnê de despedida, enquanto interpreta diante de platéias delirantes na Itália, Alemanha, México, Reino Unido, Rússia e Estados Unidos. Podemos vê-lo nos bastidores de suas performances de despedida de Tosca, no Met de Nova Iorque e sua reunião triunfal com os Três Tenores em Bath, a mais famosa união de intérpretes musicais clássicos.

Vários admiradores do tenor contribuem neste programa, incluindo a Bono, Michael Caine, Dustin Hoffman e Lionel Ritchie. Com imagens exclusivas do batismo de seu filho e de seu casamento. Este documentário é um retrato inigualável de um grande tenor, que se tornou o embaixador mundial da ópera. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado