NOVA TEMPORADA DE —NO REINO DOS SURICATOS“ ESTRÉIA EM SETEMBRO NO ANIMAL PLANET


Em 17 de setembro, às 20h, o Animal Planet estréia a terceira temporada da série NO REINO DOS SURICATOS(MEERKAT MANOR). Composta por 13 episódios, a atração poderá ser conferida às segundas, a partir das 20h, com reprise no mesmo dia, às 22h.


Essa terceira temporada continua acompanhando de perto os desafios enfrentados pelos Whiskers, uma família de suricatos que habita o Deserto de Kalahari e é estudada há mais de uma década por pesquisadores da Universidade de Cambridge.

Nas cenas dos últimos capítulos da segunda temporada, os Whiskers haviam se envolvido numa feroz batalha contra seus arquiinimigos, os Comandoes. Os filhotes de Mozart foram liquidados e os Whiskers passaram a enfrentar um longo e rigoroso inverno.

Agora, expulsa de casa, Flower, a matriarca do clã dos Whiskers, tem de conduzir sua ninhada em meio a uma perigosa jornada para demarcar e estabelecer seu novo reinado, sobreviver aos perigos e enfrentar a ameaça dos predadores. Os Whiskers têm de lutar contra novas rivalidades, representadas pelos seus infernais vizinhos, a gangue dos Zappa, e Flower está decidida a conduzir sua turma à vitória, custe o que custar.

Dessa vez, a trama esquenta quando os combates persistem dentro do próprio círculo íntimo dos Whiskers. Uma família desestruturada por natureza, os Whiskers se envolvem agora em confrontos, casos amorosos e mais drama do que nunca! Os fãs verão quem sobrevive, quem morre e que suricato acaba sendo o mais poderoso.



Episódios NO REINO DOS SURICATOS:
Em Terreno Perigoso (Estréia: 17 de setembro, às 20h, com reprise às 22h)
Os Whiskers tentam sobreviver em uma área nova e hostil após serem expulsos de casa pelo Commandoes. Cercados de perigo e com pouca comida, são conduzidos por Flower em uma jornada em busca de pastos mais verdes. O grupo, que agora inclui os filhotes recém-nascidos de Flower, conhece seus novos vizinhos, os Zappa. Em meio a uma luta, os filhotes de Flower se perdem.


A Missão (Estréia: 24 de setembro, às 20h, com reprise às 22h)
Flower monta uma missão de salvamento para encontrar seus filhotes perdidos no coração do território dos Zappa. Cabe a Mitch tentar encontrar o resto da família e conduzi-la de volta. Em sua jornada, Mitch revê Mozart, que formou o seu próprio grupo ao lado de sua antiga paixão, Carlos. Com os Zappa cada vez mais de olho em seus filhotes, os Whiskers precisam tomar cuidado redobrado.


Briga de vizinhos (Estréia: 1˘ de outubro, às 20h, com reprise às 22h)
Os Whiskers estabeleceram-se em seu novo território, mas, com vizinhos infernais morando ao lado, não se sentem muito confortáveis. Quando a gangue rival dos Zappa descobre onde é o esconderijo dos filhotes dos Whiskers, um dia que parecia calmo torna-se tenso para Buster, Suggs e Izzy.
Por mais que trilhar um caminho novo nunca seja tarefa fácil, a estrada tem sido complicada
demais para os Starsky.
Com as meias-irmãs Mozart e Kinkajou grávidas e lutando pelo posto de fêmea dominante, a situação está perfeita para o surgimento de problemas.



NO REINO DOS SURICATOS é uma produção da Oxford Scientific Films (OSF) para o Animal Planet. Caroline Hawkins é a produtora executiva da OSF. Mark Wild é o produtor executivo do Animal Planet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado