O CLUBE DO GALOPE CHEGA AO BOOMERANG EM OUTUBRO


Você é o mais novo integrante do “Clube do Galope”.

Juntos, você, as meninas, seus cavalos e o Boomerang, vão entrar no mundo da equitação, amizades e dos meninos. A vida acontece e aventuras estão por todos os lados.

Aos sábados, às 23h, é hora de aprender, viver e entender como é duro ser uma menina à beira da adolescência.


Lisa, Carole e Stevie não têm todas as respostas, mas vão se divertir a valer enquanto buscam por elas; e a gente não pode esperar para se juntar a elas. O “Clube do Galope” é uma estréia exclusiva do Boomerang em outubro.

Estréia sábado, 13 de outubro, às 23h.

Comentários

paola disse…
oi gente eu queria ser cadastrada aqui no clube do galope pq eu faço equitação e ai eu queria participar..
eu queria participar do clube do galope!!!!!
oiLISA CAROLE E STEVIE PARA TODOS QUE PARTICIPA DE CLUBE DO GALOPE E A MINHA VIDA CLUBE DO GALOPE E EU AMO MUITOOOOOO EU MORO NO BRASIL NUM ESTADO CHAMADO SERGIPE EM ARACAJU EU QUERIA PARTICIPAR DO CLUBE DO GALOPE PORQUE EU FACO EQUITACAO E E O MEU SONHO EU FALO PORTUGUES UM GRADE ABRACO PARA TODOS QUE PARTICIPA DE CLUBE DO GALOPEE EU ESPERO QUE LEIA ISTO LISA CAROLE E STEVIE EU GOSTEI MUITO DO EPISODIO QUE STEVIE BEIJA O GAROTO QUE EU TAMBEM GOSTO DELE


E O MEU NOME E GUILHERME FARO TEIXEIRA MENEZES
Unknown disse…
oi ,eu nome e leticia e eu adoro o clube do galope eu pego toodas as dicas sobre garotos e sobre cavalos e levo essas dicas para a minha casa
xau
nana disse…
adoro o clube do galope foi uma das coisas mais legais que ja me aconteseu!stivie caarole e lisda me ensinram a amadureser!
eu thayná ferreirara e moro em nova friburgo RJ
Unknown disse…
Oi! Me chamo Paola e amo o Clube do Galope, gostaria muito de paticipar do Clube. Tenho uma égua chamada Brida, ando à cavalo desde os quatro anos.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado