Record News Estréia dia 27/09/2007


O canal Record News estréia às 20h do próximo dia 27, ocupando o sinal da atual Rede Mulher. Segue abaixo descrição dos principais programas da nova emissora:

TELEJORNAIS

RECORD NEWS BRASIL

Com uma hora de duração, o principal telejornal da emissora traz, além das principais notícias do dia, reportagens e entrevistas exclusivas. Apresentação: Eduardo Ribeiro. De segunda a sábado, às 21 horas.

HORA NEWS

Telejornais com meia hora de duração inseridos durante a programação com informações rápidas e precisas do que acontece no Brasil e no mundo.

TEMPO NEWS

O primeiro telejornal no gênero na televisão brasileira. De segunda a sexta, às 8 horas, Adriana Reid traz a previsão do tempo e a temperatura em todo o Brasil e no mundo. O programa de meia hora conta com informações da Somar Meteorologia.

PÁGINA 1

Telejornal apresentado de segunda a sexta-feira com uma hora de duração (das 9 às 10 horas) e comando de Celso Zucatelli e Lidiane Shayuri.

MUNDO MEIO-DIA

Telejornal apresentado por Marcos Hummel pontualmente ao meio-dia com informações internacionais e a participação dos correspondentes do Record News nos quatro cantos do mundo.

DIRETO DA REDAÇÃO

Telejornal com apresentação de Janine Borba e Johny Santos. De segunda a sexta, às 14 horas.

TELEJORNAIS REGIONAIS

RECORD NEWS NORDESTE

Direto do newsroom da Record Nordeste, instalado na TV Itapoan, em Salvador (BA), Carolina Lima e Jeferson Beltrão trazem as principais notícias da região. O telejornal tem o propósito de levar ao resto do país as características do nordeste brasileiro.

De segunda a sexta, às 12h30.

RECORD NEWS SUL

Direto do newsroom da Record Sul, em Porto Alegre (RS), André Haar e Simone Santos trazem as principais notícias da região. O telejornal tem o propósito de levar ao resto do Brasil as características do sul do país.

De segunda a sexta, às 15h30.

RECORD NEWS SUDESTE

Direto do newsroom da Record Rio de Janeiro, Carolina Novaes e Jaime Ribeiro trazem as principais notícias da região. O telejornal tem o propósito de levar ao resto do país as características do sudeste brasileiro.

De segunda a sexta, às 17h30.


ENTREVISTAS

ENTREVISTA IMPREVISTA

A versatilidade de Britto Jr. em um talk show que abre o horário nobre do Record News. Entrevistas com personalidades de nosso cotidiano em debates sobre todos os assuntos de interesse nacional. De segunda a sexta, às 20 horas. Reapresentação dos melhores momentos aos sábados, às 20 horas, e aos domingos às 17 horas.

ENTREVISTA RECORD

Sempre às 22 horas um programa de entrevistas. Seis apresentadores se revezam a cada dia um assunto diferente em pauta:

  • BASTIDORES DA NOTÍCIA com Celso Freitas;
  • BRASIL EM DISCUSSÃO com Adriana Araújo;
  • MÚSICA com Lorena Calábria;
  • MUNDO com Rodrigo Vianna;
  • ENTRETENIMENTO com Paulo Henrique Amorim;
  • CULTURA com Arnaldo Duran.

ECONOMIA E NEGÓCIOS

Um talk-show abrangente e atual. As entrevistas são fontes de referência e de atualização permanente para executivos, investidores, profissionais liberais e formadores de opinião. Cada programa conta com um convidado para falar de assuntos de interesse econômico, abordados de forma clara e objetiva.

Os telespectadores podem contar ainda com análises das tendências econômicas no Brasil e no mundo. De segunda a sexta, às 17 horas. Apresentação: Fátima Turci.

BRASÍLIA AO VIVO

A jornalista Cristina Lemos apresenta um debate com os assuntos que agitaram o dia político da capital do país. O programa traz todos os dias um entrevistado. De segunda a sexta, às 23h30.

VARIEDADES

MULHERES EM FOCO

Programa jornalístico, comandado por Luciana Liviero, que traz os assuntos de interesse da mulher como saúde, beleza, modo de vida, profissões, moda, entre outros. De segunda a sexta, às 18h30.

ALDEIA GLOBAL

Turismo, esportes radicais e outras modalidades estão no Aldeia Global. Apresentação: Roberta Piza. De segunda a sexta, às 15 horas. Sábado, às 16 horas. Aos domingos, às 16 horas, os melhores momentos da semana.

ZAPPING

Tina Roma comanda o programa de entretenimento que traz tudo sobre os bastidores da televisão e notícias das celebridades. De segunda a sexta-feira, às 10h30 e às 19h30. Aos sábados, às 19h30.

ESTILO E SAÚDE

Tatiana Chiari apresenta um programa com as mais variadas informações sobre bem-estar e saúde.

De segunda a sexta, às 8h30. Reapresentação dos melhores momentos da semana aos domingos, ao meio-dia.

RESSOAR

Programa de responsabilidade social do grupo Record e do Instituto Ressoar. Sábados, às 17h30.

COISAS DE MULHER

Nada melhor que um papo entre quatro amigas, comandado pela apresentadora Cris Cardoso. Em pauta: o dia-a-dia e as diversas situações que compõe o universo feminino. Sábados, às 18h30.

DOCUMENTÁRIOS

CÂMERA RECORD

Eliakin Araújo comanda direto de Miami, nos Estados Unidos, o Câmera Record. Programa com reportagens especiais do 60 Minutes, da rede americana CBS. De segunda a sábado, às 23 horas.

ARQUIVO RECORD

Programa jornalístico sobre diversos assuntos que contará com as imagens do arquivo da Rede Record. No ar de segunda a sexta-feira, às 10 horas, e reapresentação aos sábados, às 15h30.

Apresentação: Emerson Ramos.

MISTÉRIOS DO CORPO

A atração traz o comportamento do corpo humano com ilustração do “Homem Virtual”, programa de computador desenvolvido pela USP.

De segunda a sexta, às 11 horas, com apresentação dos melhores momentos da semana aos domingos, às 15 horas.

Apresentação: Adriana Bittar.

BBC RECORD NEWS

Grandes reportagens com o conteúdo da rede inglesa BBC. Apresentação: Adriana Reid. Todos os dias, às 13h30.

SELVAGEM AO EXTREMO

Na Record news, o telespectador vai conhecer de perto a natureza. Nossas câmeras chegam o mais próximo possível do mundo animal e mostram as características e o comportamento de cada espécie. De segunda a sexta, às 16 horas, e aos sábados, às 18h30. Apresentação: Carla Cecato.

ESPORTES

ESPORTE RECORD NEWS

Mauricio Torres traz, direto do Rio de Janeiro as principais notícias do esporte de segunda a sexta, às 13 horas. Fernando Nardini comanda a segunda edição, às 18 horas. Aos sábados, o programa vai ao ar ao meio-dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado