RECORD transmite Liga dos Campeões da Europa com exclusividade


No próximo dia 19 de setembro, a emissora inicia a transmissão da Liga dos Campeões da Europa. A partida, válida pela primeira rodada do grupo E, será entre Barcelona (ESP) e Lyon (FRA), às 15h45, ao vivo, com exclusividade para todo o Brasil. O jogo será realizado no Estádio Camp Nou, em Barcelona. No gramado, grandes estrelas do futebol mundial: na equipe espanhola os destaques são Ronaldinho Gaúcho, Messi, Eto'o, Thierry Henry e Deco. No Lyon, que ganhou seis vezes consecutivas o Campeonato Francês (2002-2007), os grandes destaques são os brasileiros Juninho Pernambucano, Cris e Fred.

A Liga

O principal torneio de clubes da Europa tem início no dia 18 de setembro. Os quatro times de cada grupo se enfrentam em partidas de turno e returno até o dia 12 de dezembro, quando se classificam 16 times (dois primeiros de cada grupo) às oitavas-de-final da competição. A fase de mata-mata (eliminatória) começa somente no dia 19 de fevereiro de 2008. A final da edição 2007/2008 da Liga dos Campeões da Europa está marcada para 21 de maio, uma quarta-feira, em Moscou.

Confira os grupos da Liga dos Campeões 2007/2008:

No GRUPO A, Liverpool, Porto, Olympique de Marselha e Besiktas, no GRUPO B, Chelsea, Valencia, Schalke 04 e Rosenborg, no GRUPO C a disputa fica entre Real Madrid, Werder Bremen, Lazio e Olympiacos. O GRUPO D é formado por Milan, Benfica, Celtic e Shakhtar, no GRUPO E, Barcelona, Lyon, Stuttgart e Glasgow Rangers, o GRUPO F tem a presença de Manchester United, Roma, Sporting e Dínamo de Kiev. Formam o GRUPO G Internazionale, PSV, CSKA e Fenerbaçe e no GRUPO H, Arsenal, Sevilla, Steaua Bucareste e Slavia Praga.

Um campeonato formado por 32 equipes que disputam o principal título do continente europeu. Durante oito meses, os telespectadores da RECORD vão acompanhar os principais jogos da Europa. Os melhores times do mundo nos melhores estádios do planeta.

Liga dos Campeões da Europa com exclusividade na RECORD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado