Séries Outubro no Sci-Fi


SCI-FI ORIGINAL SERIES

Terças-feiras, às 22h: "Caçadores de Fantasmas". Encanadores de dia, caça-fantasmas à noite, Jason Hawes e Grant Wilson são co-fundadores da TAPS (Sociedade Paranormal do Atlântico), uma equipe que a investiga questões paranormais e acontecimentos fora do comum.

Quartas-feiras, às 22h: "Eureka". Produzida especialmente para o Canal SCI FI, a série enfoca o cotidiano de uma pequena cidade chamada Eureka, um lugar totalmente desconhecido que não está em nenhum mapa e para onde, há anos, o governo tem enviado diversos gênios e seus familiares.

Quintas-feiras, às 22h: "Arquivos Sobrenaturais". Baseada no best seller de Jim Butcher, a série é centrada em Harry Dresden (Paul Blackthorne), um detetive particular de Chicago com poderes extraordinários.


SCI FI ESSENTIALS

Todos os dias a partir das 17h.


Segunda a sexta, às 17h: "Jornada nas Estrelas A Nova Geração". Criada por Gene Roddenberry, a série narra as aventuras da tripulação na nave Enterprise, comandada pelo capitão Jean-Luc Picard no século 24.

Às 18h: "Contra Tempo". Protagonizada por Scott Bakula, a série acompanha as aventuras do Dr. Sam Beckett, um cientista convencido da possibilidade de viajar no tempo através da própria biografía.

Às 19h: "Quinta Dimensão". A série mistura histórias verídicas e fictícias para analisar as conseqüências das ações dos seres humanos a partir do século XX.

Às 20h: "Stargate SG1". Um grupo de militares trabalha em um projeto ultra-secreto do governo norte-americano e utiliza um portal estelar para se transportar para outros planetas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado