TVA abre sinal de canal infantil e exibe programação especial no mês de outubro

A TVA preparou uma série de ações para as crianças, além de uma programação especial,  para comemorar o Dia das Crianças.  A primeira delas é a abertura do sinal do Disney Channel durante todo o mês de outubro. Já, no dia 7, a meninada poderá assistir à turma do High School Musical 2, que está de volta em uma aventura ainda mais divertida que a original, também no Disney.

 

Os fãs do musical não podem perder o Concurso Cultural High School Musical 2, que a TVA preparou especialmente neste mês. Para participar, a garotada deve encontrar em um caça-palavra, localizado no site da TVA, as respostas para cinco perguntas. Depois, deve escrever uma frase em até cinco linhas incluindo duas das palavras encontradas no jogo.

 

A operadora também promove o Concurso  Meu Bichinho de Estimação. Se a criança tem entre 5 e 12 anos, deve enviar uma foto com este tema por carta ou e-mail. Os autores das 30 imagens mais legais serão premiados com o livro Marley, o Cãozinho Trapalhão, da Ediouro.

 

As cartas devem ser enviadas  para o Depto. de Marketing da TVA – Av. das Nações Unidas, 7.221 – 7o andar – Pinheiro – CEP: 05425-902.

 

Durante todo o mês das crianças, haverá também programação especial nos canais infantis: Cartoon Network, o Nickelodeon, Boomerang, Jetix, Discovery Kids, Disney Channel e TV Rá-Tim-Bum, com a exibição de novas séries, estréias de desenhos e documentários.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado