ANGELINA JOLIE E NICOLE KIDMAN NA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO CANAL TVA

Duas superstars de Hollywood estão na programação do Canal TVA (VC 22) desta segunda quinzena de outubro. Angelina Jolie é destaque no Drops TVA e no Making Of sobre o filme O Preço da Coragem. Já Nicole Kidman participa de Os Invasores, que a TVA também mostra os bastidores da produção. Confira as atrações:

Drops TVA Angelina Jolie - 16/10 - 22h

Angelina Jolie Voight, ou mais conhecida como Angelina Jolie, é atriz em destaque no Drops TVA dessa semana. Nos seu currículo, a atriz pode ressaltar suas indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, principais prêmios do cinema mundial. Aos 32 anos, filha do ator Jon Voight e casada com Brad Pitt, com quem tem uma filha, Angelina já estrelou grandes filmes que foram sucesso de bilheteria no mundo todo e que o Drops TVA destaca, como: Corações apaixonados, O colecionador de ossos, Garota, interrompida, Lara Croft: Tomb Raider 1 e 2, Roubando vidas, Alexandre, Sr. e Sra. Smith, no qual contracenou com seu atual marido, e O preço da coragem , seu último lançamento. Destaque principal do programa, o filme mostra um jornalista sediado no sudeste asiático que sai para realizar uma entrevista envolvendo a vida de um homem-bomba, mas não retorna. Sua esposa decide escrever um livro contando quem era seu marido, para que o filho que espera possa conhecê-lo. A direção foi de Michael Winterbottom.


Making Of de Os Invasores- 19/10 - 22h30
Nesta semana, a TVA mostra os bastidores do filme Os Invasores, estrelado por Nicole Kidman. A atriz faz uma psiquiatra de Washington que descobre a origem extraterrestre de uma misteriosa epidemia que altera o comportamento dos seres humanos. Ela precisa lutar para proteger seu filho, que pode ter a chave para conter essa invasão iminente. O filme é uma refilmagem de Os Vampiros e mistura ficção científica e terror.



Making Of O Preço da Coragem - 26/10 - 22h30

Baseados em fatos reais, em 23 de janeiro de 2003, Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, estava trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém, ele jamais retornou. Grávida de seis meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era o pai, que ele não conheceria. O Preço da Coragem, uma das grandes apostas da temporada, promete ser sucesso de crítica e público e você descobre tudo o que rolou nos bastidores desse grande lançamento no Making Of do Canal TVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado