ANIMAL PLANET EXPLORA A PAISAGEM E A FAUNA DO VELHO CONTINENTE EM —"EUROPA SELVAGEM“


Em outubro, o canal Animal Planet levará os telespectadores numa viagem épica que se inicia há três bilhões de anos para desvendar os acontecimentos que formaram as paisagens e a vida selvagem da Europa.


Uma nova série de quatro episódios, EUROPA SELVAGEM explora a história natural deste continente, desde o seu nascimento até os dias de hoje.


A produção estréia no dia 15 de outubro, às 21h, e vai ao ar todas as segundas, no mesmo horário.


Nenhum outro continente reúne paisagens e vida selvagem tão diversas em tão pouco espaço físico. O que teria gerado esta incrível diversidade? A história da Europa está repleta de transformações. A curto prazo, qual será o impacto da interferência humana no continente? Será que o destino da Europa é ter um clima subtropical, com a elevação do nível do mar mudando o formato do continente? Ou será que a Europa mergulhará em outra Era Glacial?


Esta série leva os telespectadores numa incrível jornada através de períodos fundamentais de mudança, revelando que o clima instável, os picos de atividade vulcânica e a influência da humanidade garantem a constante transformação do continente europeu.


A seguir, a descrição dos episódios de EUROPA SELVAGEM:

Gênesis Estréia: 15 de outubro, às 21h
Este episódio mostra como o continente europeu se formou, usando recriações visuais de primeira linha.


Era Glacial Estréia: 22 de outubro, às 21h
Mudanças climáticas extremas influenciaram o surgimento de algumas das paisagens mais impressionantes do continente europeu, como os fiordes da Noruega, o pico do Matterhorn (nos Alpes), as cavernas subaquáticas da ilha de Maiorca e as dunas de areia no Norte polonês. Enormes glaciares absorveram a água e criaram vales secos, enquanto renas, búfalos e mamutes vagavam pela Terra. Nesta época (há trinta mil
anos), há relatos de que o Homo Sapiens migrava para o Norte.

Terra Domada Estréia: 29 de outubro, às 21h
A raça humana evoluiu rapidamente, tornando-se a maior força de transformação do continente e provocando um efeito profundo nos animais selvagens, plantas e paisagens. Há quatro mil anos, uma prática revolucionária œ a agricultura œ atingiu a Europa, enquanto as culturas Minoana, Grega e Romana espalhavam sua influência e invenções pelo continente. Estradas, canais e cidades invadiram os bosques e florestas. Com o aumento da população humana, aparecem os parasitas e as pragas.

Um Novo Milênio Estréia: 5 de novembro, às 21h
A tecnologia floresceu durante a Revolução Industrial, duas guerras mundiais ocorreram, a agricultura intensificou-se e as cidades expandiram-se. A população atual chega aos cerca de 750 milhões de habitantes. Quem são os vencedores e os vencidos? Muitos morreram, outros ressurgiram e novos residentes continuam a chegar ao Velho Continente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado