CHEGOU A HORA: CANAL SONY ESTRÉIA “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”


A partir do dia 03 de outubro, quarta-feira, às 21h, o Sony Entertainment Television dá início à trajetória de 20 garotas aspirantes a modelo que estrelam a primeira grande produção do canal no país, o Brazil´s Next Top Model. Serão três meses, divididos em doze episódios com 1 hora de duração, e muita disputa. Com câmeras ligadas 24 horas por dia, as concorrentes vão enfrentar testes, provas e desafios para avaliar quem está realmente preparada para encarar um mercado tão competitivo. Em jogo, o sonho de qualquer top model: um contrato de quatro anos com a Ford Models e estampar a capa de janeiro de 2008 da revista Elle.

Mais de 1.700 inscritas de Norte a Sul do país e apenas 20 candidatas foram selecionadas para o primeiro episódio do programa. Já no início da atração, os assinantes vão assistir à escolha das 13 protagonistas do reality show. Nesse dia, a apresentadora Fernanda Motta e os jurados, Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges e Erika Palomino irão decidir quais rostos que vão seguir na competição pelo título de próxima top model.

As participantes estão confinadas em uma luxosa casa em São Paulo e saem do local apenas para cumprir tarefas relacionadas ao programa. Em todos os episódios as garotas têm um desafio a cumprir relacionado à carreira. Durante as provas, os jurados, ícones da indústria e do mercado fashion, ensinam e dão dicas sobre como enfrentar as dificuldades com a técnica de quem tem autoridade sobre o assunto. E, além desse time de feras, as garotas contam com as diretrizes do conceituado Carlos Pazetto, uma espécie de guru da moda, que estará presente no dia-a-dia auxiliando e acompanhando as tarefas.

Elaboradas com muita criatividade, as provas trazem situações desafiadoras ligadas a temas como maquiagem, fotografia, campanha publicitária, passarela e vídeo. A avaliação do desempenho será feita pela apresentadora e pelos quatro jurados, três fixos e um convidado da semana, que decidirão quem será a eliminada. Dada a sentença do criterioso time, uma das concorrentes deixa o reality show tornando-o ainda mais eletrizante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado