DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CINEMAX E HBO NOVEMBRO 2007

CINEMAX
No CINEMAX, Panorama exibe produções da Suíça (“Os Últimos Dias da Swissair”), China (“Sonhos com Xangai”), França (“Pacto de Silêncio”) e Espanha (“Sete Virgens).

No Reelview, o documentário “Razões para a Guerra” (“Why We Fight”), dirigido por Eugene Jarecki, traz uma visão crítica do universo militar, do terrorismo e das guerras contemporâneas.

Em Filmania, o drama “Morte em Veneza”, obra prima do diretor Luchino Visconti baseada na obra de Thomas Mann, retrata a angústia de um esteta ao se deparar com sua própria decadência.



HBO

Em novembro “Mandrake” está de volta à HBO. Nestes novos episódios, o sedutor advogado-detetive leva um duro golpe quando Berta, com quem manteve um conflituoso e ardente romance, decide interromper a gravidez e ir embora para Amsterdã. De volta ao trabalho, ele vai investigar o desaparecimento de garotas de programa em Brasília, uma rede de pedofilia e prostituição pela internet, o seqüestro da enteada de uma mulher com quem já esteve envolvido, uma ONG estrangeira que pode levar a ex-mulher de Raul, melhor amigo de Mandrake, para trás das grades e ainda descobrir os encantos e perigos de uma nova paixão.

Aos sábados a diversão está garantida com a animação “A Casa Monstro”, a comédia “Click”, o suspense “Serpentes a Bordo” e ainda “Terror em Silent Hill”.

Estão também na programação os documentários “Xifópagos e Roqueiros”, sobre dois irmãos siameses que viram ídolos da música pop, e “Everyone Stares: The Police Inside Out”, onde imagens feitas em super-8 por Stewart Copeland, ex-baterista da popular banda de rock, mostram gravações em estúdio, shows e cenas de bastidores do grupo liderado por Sting entre os anos 70 e 80.

No dia 5 estréia “A Companhia”, minissérie em três partes baseada no best-seller homônimo de Robert Littell, que junta história e ficção para traçar a saga da CIA, tratada por seu pessoal como "A Companhia". Estrelada por Chris O´Donnell, Alfred Molina, Michael Keaton e Alessandro Nivola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado