Dia da Criança especial no Disney Channel

Uma programação especial para se divertir durante todo o dia com filmes e maratonas para a toda a família

As atrações começam às 7h30 com a estréia de O Halloween do Pooh e do Efalante no Playhouse Disney e terminam às 22h com a estréia de Halloween: o portal , com Lucas Gabreel, o Ryan de High School Musical

às 20h, as crianças se divertem com High School Musical 2


PLAYHOUSE DISNEY:
Estréia: O Halloween do Pooh e do Efalante, às 7h30

Será o Halloween mais divertido e emocionante do bosque dos Cem Acres. O novo melhor amigo de Guru, Bolota, está muito animado para brincar bastante e ganhar muitos doces... até que Tigrão os avisa sobre o perigoso Goblum, que transforma em abóboras todos aqueles que cruzam o seu caminho. Mas se eles capturarem o Goblum antes de serem capturados por ele, poderão fazer um pedido. Com Guru ao seu lado, Bolota sabe que pode enfrentar qualquer perigo. Então, quando Pooh come todos os doces do halloween, Efalante e Guru decidem "Juntos com coragem para sempre" sair à caça do Goblum para que possam pedir mais doces. Mas quando os dois amigos são separados, Guru decide fazer um pedido mais importante.


Episódio Inédito: A Casa do Mickey Mouse da Disney, às 9h
Em cada episódio, Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudarão as crianças menores a resolver diferentes enigmas utilizando habilidades básicas, como identificar as formas e contar até dez. Mickey incentivará as crianças a responderem e interagirem ativamente, enquanto trabalham em conjunto para resolver múltiplas, mas fáceis tarefas, a fim de encontrar uma solução para o problema. Entretenimento, risadas e alegria combinam-se nesta série animada que traz uma estética nova, ideal para as crianças menores e seus pais.

FILMES:
Toy Story, às 14h30
O super-premiado filme da Disney/Pixar que se tornou um fenômeno da animação digital chega ao Disney Channel com uma terna e divertida aventura cheia de humor e lições de vida. Alguma vez você já imaginou o que acontece no seu quarto quando seus brinquedos ficam sozinhos? Combinando tecnologia de animação digital e narrando uma maravilhosa história para entreter toda a família, Toy Story mergulha em um mundo mágico onde os brinquedos ganham vida e são protagonistas de divertidas aventuras.

Monstros S.A. , às 16h
O filme narra as aventuras de Sulley e Mike, dois simpáticos monstros que trabalham para a Monstros S.A., a maior indústria de processamento de gritos humanos de Monstrópolis. Seu trabalho consiste em esconder-se nos armários e esperar a noite chegar para sair e assustar as crianças. O objetivo é coletar a maior quantidade possível de gritos humanos, fonte principal de energia do planeta.

ZAPPING ZONE:
Episódio Inédito: Hannah Montana - serão exibidos dois novos episódios
Miley Stewart é uma menina de 14 anos que se mudou para Malibu, Califórnia, junto com o seu irmão mais velho Jackson e seu pai Robby, um compositor. Com os seus melhores amigos Lilly e Oliver, Miley atravessará o complicado mundo da escola, onde tentará tirar boas notas, impressionar o menino de quem gosta e até tentar conquistar a popularidade. Mesmo que dentro da escola Miley passe despercebida, ela não é uma adolescente qualquer porque quando sobe ao palco se transforma em Hannah Montana, a cantora mais popular de todos os tempos. Hannah viaja pelo mundo conquistando milhares de fãs adolescentes que dançam ao ritmo das músicas compostas por seu pai. Uma peruca loura e um estilo muito pop impede que seus fãs a reconheçam como a estrela internacional, e o mais importante, o segredo permite que ela saiba que seus amigos a amam por si só. Com uma legião de fãs que copiam seu estilo e procuram se parecer com ela, Miley só quer ser tratada como qualquer adolescente.


Episódio Inédito: Zack & Cody: Gêmeos em Ação

Situada no luxuoso Hotel Tipton, de Boston, esta série conta as aventuras diárias de dois irmãos gêmeos de 12 anos que se vêem obrigados a viver no local quando sua mãe começa a trabalhar lá como cantora. Enquanto ela se esforça para mantê-los longe de problemas, os irmãos aproveitarão, ao máximo, os benefícios de sua nova casa, especialmente o serviço de quarto, a piscina, a sala de jogos e os doces.


O MARAVILHOSO MUNDO DE DISNEY:
High School Musical 2, às 20h
Na seqüência deste musical contemporâneo, os Wildcats estão de volta, e dessa vez, as aulas estão terminando e a estrela do East High School Troy Bolton, a aluna nota 10 Gabriella Montez e o restante da turma estão se preparando para uma divertida viagem de verão. Mas tudo muda quando a rainha do drama Sharpay Evans usa a influência de seu pai para arranjar um emprego para Troy no clube de campo – e a chance de obter uma bolsa jogando basquete na universidade. Quer saber qual é a armadilha? Ele terá se deixar seus amigos de lado e se unir a Sharpay em uma apresentação musical para o show de talentos anual do clube. Mas quando Gabriella e os Wildcats começam a fazer planos sem Troy, ele precisará decidir a qual lado será fiel.

Estréia: Halloweentown: o portal, às 22h
Lucas Grabeel, astro de High School Musical 2 faz parte do elenco de Halloweentown: o portal. Lucas deixará seu personagem Ryan para se transformar em Ethan Dalloway, companheiro de Marnie, uma pequena bruxa que se verá em apuros quando enfrentar um malvado cavaleiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado