Em outubro, Film&Arts apresenta uma nova temporada de “New Tricks”

 

Lane, Standing e Halford estão de volta para investigar

desafiantes e alarmantes crimes 

A partir do dia 14 de outubro, todos os domingos, às 21 horas. 
 

     O Film&Arts (www.filmandarts.tv ) um canal de PRAMER, apresentará no mês de outubro uma nova temporada de New Tricks. A série terá início no domingo dia 14 de outubro, às 21 h. 

Apesar de terem entregado seus distintivos e receberem aposentadoria, Lane, Standing e Halford estão de volta para uma quarta temporada como investigadores da Polícia Metropolitana de Londres.  

A tarefa desses três detetives é investigar crimes da Brigada de Casos Abertos e Delitos sem Resolver (UCOS). Chefiados por Sandra Pullman, que passa a metade do seu tempo tentando controlá-los, estes três homens investigam uma série de desafiantes e alarmantes crimes. 

É preciso muita valentia para dizer a este heterogêneo grupo que eles são velhos demais para perseguir criminosos. O que lhes falta em agilidade, possuem em anos de experiência. Sem contato com a polícia moderna, Jack, Brian e Gerry estão acostumados a desviar e até romper as regras para obter um resultado; o que definitivamente incomoda a Pullman. A pergunta é: Pullman poderá detê-los ou se unirá a eles fazendo qualquer coisa para chegar até a verdade? 

Entre os tantos casos desta quarta temporada da série, eles visitarão um circo para investigar o assassinato do dono do local e terão que se aprofundar no caso de uma rica senhora idosa que ama mais a seus gatos que a seus familiares, a ponto de deixar a seus animais todo o seu dinheiro em seu testamento. 

Protagonizada por Amanda Redman (Sexy Beast, At Home with the Braithwaites), Alun Armstrong (Van Helsing, Carrie's War, Sparkhouse), James Bolam (Born and Bred, He Knew He Was Right) e Dennis Waterman (Canterbury Tales, Minder, The Sweeney). 
 
 

VÍTIMAS - Domingo 14 de Outubro

Completamente decidido a vingar a morte de sua esposa, Jack Halford esta disposto a arriscar tudo para matar o responsável, Ricky Hanson. Quando a Detetive Sandra Pullman fica sabendo, ela decide agir rápido para evitar que ele cometa esse desatino, o que termina num acidente automobilístico que coloca em perigo o futuro da equipe. Com Gerry Standing, Brian Lane e Halford hospitalizados, Pullman é forçada a aceitar a ajuda temporária na UCOS da eficiente DCI Karen Hardwick, uma mulher que irrita a Pullman de todas as formas possíveis. Ameaçados por este novo membro no departamento e desesperados para provar que ainda fazem parte de uma equipe de primeira, mesmo na cama do hospital, os "rapazes" precisam de um caso. Então, quando o Dr. Finlay McKenzie menciona a suspeita morte de um paciente na sala de emergências dez anos atrás, eles não deixam escapar a oportunidade de re-investigar, esperando assim, manter a equipe unida. 

A SALA DE ESPERA DE DEUS - Domingo 21 de Outubro

O mundo pessoal e profissional de Sandra Pullman colapsa quando sua mãe Grace sofre um acidente caseiro e precisa de ajuda. Mãe e filha não possuem uma boa relação e quando Grace se muda provisoriamente para a casa de Sandra aparecem os problemas. No entanto, as duas estão de acordo que Grace já não pode continuar morando sozinha e passam a buscar um lar para idosos. Por fora, Whitemead parece perfeito, até que um dos residentes, Leonard afirma que a morte de outra residente idosa, sua prometida Maggie Newley, um ano antes, não foi um suicídio. Apesar da notícia e da angustia de Sandra, Grace fica entusiasmada com a idéia de se mudar a Whitemead. Mesmo que esta área não corresponda a seu departamento, Pullman se vê obrigada a aceitar a sugestão da equipe e realizar uma investigação não-oficial. Jack Halford, um pouco contrariado, aceita passar por um senhor idoso e hospedar-se no local. Gerry Standing desfruta enormemente interpretar o papel do filho e visitar o seu pai idoso, inesperadamente o neurótico Brian Lane se infiltra como médico. Rapidamente, eles percebem que a calma fachada do lugar oculta ciúmes e crimes triviais. Com a família de Maggie e Leonard insistindo que ela não se suicidou, a equipe descobre uma conexão com os remédios receitados e que ela possuía uma rival na casa, Pru Saunders. Mas, seria possível uma mulher idosa e demente cometer um crime por amor? 

MERGULHANDO - Domingo 28 de Outubro

Quando encontram uma caminhonete de segurança blindada no fundo de um lago, é estabelecida uma conexão com Michael Dudley, desaparecido há 17 anos. A desaparição de Michael coincide com a morte de Marie Sinclair. A caminhonete foi saqueada enquanto permanecia em baixo da água e com a morte de Marie ainda sem resolver, a equipe decide reabrir o caso. Andrew Sinclair (esposo de Marie, proprietário da empresa de segurança e principal suspeito até o momento) insiste que é totalmente inocente, mas sua história não convence. Numa visita ao novo proprietário da empresa de segurança, Steve Palmer, Gerry Standing não encontra os documentos que esperava, mas sim, recebe uma oferta irrecusável de Palmer. Brian Lane investiga os clubes de mergulho que tinham acesso ao lago durante estes anos e chega a dois instrutores, Martin Viner e Trisha, o que também termina sendo um túnel sem saída. Frustrada com o ritmo da investigação, Pullman decide mergulhar e ver a caminhonete. É uma estratégia arriscada, mas vale a pena quando ela encontra a arma do crime e dessa forma, a equipe pode rastrear a Sinclair. Porém, justo quando a equipe pensa que está prestes a resolver o caso, uma testemunha importante é assassinada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado