ENTREVISTA INÉDITA COM JOSÉ DIRCEU NO “PROVOCAÇÕES”

ANTÔNIO ABUJAMRA "PROVOCA" O EX-DEPUTADO FEDERAL,
QUE ESCLARECE AS ACUSAÇÕES FEITAS CONTRA ELE

 

O ex-deputado federal José Dirceu será entrevistado por Antônio Abujamra na edição inédita do programa Provocações, que vai ao ar na quarta-feira (17/10), às 23h10, na TV Cultura. Na ocasião será exibida a primeira parte da entrevista. A  segunda irá ao ar na semana seguinte, no dia 24 de outubro.

 

José Dirceu exerceu vários mandatos como deputado federal até 2003 , quando, com a ascensão do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo federal, deixou o posto para assumir a Chefia da Casa Civil da Presidência da República. Dirceu teve seu mandato de deputado federal cassado no dia 1º de dezembro de 2005.

 

Durante a entrevista, ao comentar a atual situação do Brasil, José Dirceu diz que tanto a educação como o país de uma forma geral estão melhorando. Dirceu, que também é advogado, esclarece as acusações feitas contra ele e diz que nunca conseguiram provar nada contra sua pessoa. Comenta que já foi condenado e cumpriu pena.

 

Abujamra e Dirceu ainda conversam sobre o fato do ex-deputado ter vivido clandestinamente no Nordeste e em São Paulo, na época da ditadura. Na ocasião, ele fez várias plásticas e mudou de nome, pois não podia viver no Brasil. Durante o programa, Dirceu e Abujamra também fazem uma análise sobre a corrupção no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado