ESTRÉIA SIMULTANEA NA FOX, FX, FOX LIFE: TEMPO FINAL

Quinta-feira, dia 25, às 22h

Na quinta-feira, 25 de outubro, às 22h, a Fox estréia "Tempo Final", primeira série dramática original da Fox totalmente produzida na América Latina com qualidade premium, exibida na TV por assinatura em toda a região. A estréia da série será exibida simultaneamente nos canais FOX, FX e FoxLife.

Filmada integralmente em high definition – 24 quadros e uma única câmera - tal tecnologia garante qualidade cinematográfica ao trabalho. Tempo Final é composta por 22 episódios, tem o suspense como fator comum e apresenta tramas desenvolvidas e concluídas em uma hora.

Cada episódio da série surpreende pela temática, a diversidade de talentos e a abordagem cinematográfica da produção. O elenco é rotativo e conta com alguns dos melhores artistas latino-americanos, com destaque para a participação de profissionais de grande prestígio do México, Colômbia, Chile, Venezuela, Peru, Argentina, Brasil, Cuba e Equador.

A direção dos episódios é de Juan Felipe Orozco (Al final del Espectro), Riccardo Gabrielli (Cuando rompen las olas) e Felipe Martínez (Bluff), três jovens diretores colombianos que já receberam diversos prêmios e reconhecimentos internacionais nas áreas de cinema e publicidade.

"Tempo Final é uma grande aposta da Fox, sobretudo levando em conta que o objetivo é gerar, através do talento da produção latino-americana, programas de ficção que possam ser exibidos em horário nobre junto a séries como 24 Horas e Nip/Tuck", comentou Emiliano Saccone, Vice-presidente Sênior de Marketing e Entretenimento.

Tempo Final é uma produção da Fox International Channels (FIC), realizada pela Fox Telecolombia, uma produtora de conteúdo de ficção da FIC, a partir de uma idéia dos irmãos Alejandro e Sebastián Boresztein, renomados produtores argentinos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado