Eurochannel ensina como se vestir para o sucesso

 

Nos tempos atuais, o modo de se vestir é cada vez mais valorizado em todas as relações sociais. Com base nessa máxima, o documentário Dress Code – How To Dress Right? (Dress Code - Vom richtigen Kleiden, 2006), destaque do Eurochannel no dia 11/10, quinta-feira, às 22h30, reúne diversos conselhos de quem mais entende de moda na Europa.


Além de revelar truques para se vestir adequadamente para cada ocasião, o documentário também coloca personalidades discutindo os erros mais comuns a serem evitados. A produção faz uma abordagem informativa e divertida para ilustrar o universo da moda, um dos maiores vícios da humanidade desde que Adão e Eva passaram a se vestir.

 

Responsável por documentários intensos como Ima (2001), a cineasta alemã Caterina Klusemann analisou os hábitos de vestuário dos ricos e famosos de Berlim, Paris e Roma, além de ouvir senhoras da alta sociedade, designers e editores de revistas de moda. Entre os entrevistados estão nomes como uma das principais designers da Dior, Victoire Castellane, que já foi musa de Karl Lagerfeld, um dos principais estilistas do século XX; Franceline Prat, grande dama da Vogue; Pero Tosi, lendário designer do figurino dos filmes do mestre italiano Visconti; entre outros.

 

Dress Code – How to Dress Right? ( Dress Code - Vom richtigen Kleiden, Alemanha, 2006)

Direção: Caterina Klusemann

Elenco: Victoire Castellane, Franceline Prat, Pero Tosi
Duração: 52 minutos

Gênero: Documentário

Eurofashion: Dress Code – How to Dress Right?

Estréia dia 11/10 (quinta-feira), às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado