Eurochannel estréia terceira temporada de Life Begins


A terceira temporada da série inglesa Life Begins (2004) estréia no Eurochannel no dia 7/11, quarta-feira, às 21h. A atração, que acompanha com ironia o drama e os esforços de Maggie Mee, interpretada por Caroline Quentin, em se adaptar a uma vida forçada de solteira depois de ser abandonada pelo marido, mostra agora uma protagonista com dúvidas sobre os benefícios da "liberdade".

 

Mike Bullen dá um providencial tom de "comédia dramática" ao explorar a situação de uma mulher de 40 anos, que precisa enfrentar o mundo sozinha pela primeira vez. A pobre Maggie tenta arrumar um emprego, além de novos amigos e, claro, um namorado. Após conquistar tudo isso, ela entra em um novo conflito, retratado nessa temporada: a retomada ou não de seu casamento.

 

Life Begins tem em seu elenco atores como Alexander Armstrong, de Scoop – O Grande Furo (Scoop, 2006), de Woody Allen, Frank Finlay, de O Pianista (The Pianist, 2002), e Claire Skinner, de O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones's Diary, 2001).

 

Sinopse do 1º episódio:

Maggie se muda para uma nova casa com Phil e as crianças, em uma tentativa de ter um novo começo. Mas nem tudo volta ao normal, uma vez que ela não se sente pronta para ter um relacionamento íntimo com ele. Encorajada pelas companheiras de agência de viagens, Maggie tenta "reacender a chama". Todos os tipos de interrupções, no entanto, frustram o casal.

 

Euroséries: Life Begins – 3ª Temporada

Episódio 1

Estréia dia 7/11 (quarta-feira), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado