Eurochannel exibe Maratona de Life Begins


A série inglesa Life Begins (2004), dirigida por Mike Bullen – criador de outro sucesso local: Cold Feet – já caiu nas graças do público brasileiro.

O Eurochannel já se prepara para exibir com exclusividade a 3ª temporada da atração, em novembro. Enquanto isso, o canal inicia em outubro uma Maratona das fases anteriores. No dia 13/10, sábado, às 13h, é a vez da 1ª temporada.


Destaque do canal, a série acompanha, com ironia, o drama e os esforços de Maggie Mee, interpretada por Caroline Quentin, em se adaptar a uma forçada vida de solteira depois de ser abandonada pelo marido. Mike Bullen dá um providencial tom de "comédia dramática" ao explorar a situação de uma mulher de 40 anos, que precisa enfrentar o mundo sozinha pela primeira vez. Maggie tenta arrumar um emprego, além de novos amigos e, claro, um namorado. O segredo do sucesso da série está na aproximação e identificação imediata da personagem com o público.


Atualmente na 3ª Temporada na TV inglesa, Life Begins tem em seu elenco atores como Alexander Armstrong, de Scoop – O Grande Furo (Scoop, 2006), de Woody Allen, Frank Finlay, de O Pianista (The Pianist, 2002), e Claire Skinner, de O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones's Diary, 2001).


Euroséries: Maratona Life Begins – 1ª Temporada
Dia 13/10 (sábado), a partir das 13h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado