Eurochannel traz hits e entrevista inédita de KT Tunstall

Quem ligou o rádio em qualquer parte do mundo no ano passado não pode dizer que jamais ouviu o nome (ou a música) da escocesa KT Tunstall. O hit Suddenly I See invadiu as programações e virou tema de novelas, séries de TV como Grey's Anatomy e de filmes como O Diabo Veste Prada ( The Devil Wears Prada, 2006).

 

Prova desse sucesso é o especial inédito Drastic Fantastic – KT Tunstall, uma das principais atrações da programação do Eurochannel no dia 21/10, domingo, às 21h. O programa apresenta uma entrevista exclusiva da cantora e compositora, além de videoclipes e trechos de performances ao vivo. Entre as canções, destaque para o novo single Hold On e os sucessos Black Horse and the Cherry Tree e, claro, Suddenly I See.

 

KT Tunstall é uma compositora de sangue chinês, coração escocês e um nome diferente, que celebra a forma clássica de cantar e compor, segundo a tradição de Rikki Lee Jones, Carol King e Fleetwood Mac. Ela tem uma articulada, acessível e imediata mistura de estilo espirituoso, dilema melancólico e atmosfera after hours.

 

A mais nova da linha de artistas contemporâneos escoceses mostra uma rara intensidade emocionalmente unificadora, por meio de suas fortes letras e melodias sinceras. KT teve aulas de piano e flauta e, gradualmente, sua voz desenvolveu um estilo próprio.

 

Disco de platina na Inglaterra (300 mil cópias vendidas), seu álbum de estréia Eye to the Telescope traz 12 canções que bebem no blues, country e folk, sem esquecer as melodias pop que as deixam mais acessíveis ao grande público. Em pouco mais de seis meses, KT emplacou sucessos nas paradas britânicas e internacionais.

 

Euromusic: Drastic Fantastic – KT Tunstall

Estréia dia 21/10 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado