GNT estréia séries sobre cães fora de forma e obediência canina

A partir do dia 6, o GNT estréia duas séries dedicadas ao mundo animal: "Meu cão é tão gordo quanto eu" e "Ou eu ou o cachorro". Na primeira, oito pares de cachorros e donos fora do peso participam de um intenso programa de exercícios físicos e dietas durante três meses. O objetivo dessa competição é recuperar a boa aparência e ter mais qualidade de vida.

Durante 12 semanas, os donos e os bichinhos de estimação vão ficar hospedados em um SPA para cachorros gordos e terão que passar por uma série de treinamentos físicos e acompanhamento alimentar, tudo isso monitorado por um personal trainer e um veterinário. Ao final de cada programa, os dois pares que tiverem perdido mais peso passarão por um desafio. Quem perder deixa o show. A dupla que chegar até o fim, e tiver emagrecido mais, será a vencedora e irá receber 10 mil libras (cerca de 50 mil reais) e tratamentos de saúde para o cão.

No dia 13, estréia "Ou eu ou o cachorro", na qual a adestradora Victoria Stilwell ensina como recuperar cachorros desobedientes, agressivos, hiperativos ou com qualquer outro problema de comportamento.


Meu cão é tão gordo quanto eu

GNT - Canal Globosat
Estréia dia 6/11, às 21h

Horários Alternativos: quintas, às 18h30 e às 1h30; sextas, às 13h30 e aos domingos, às 7h30.


Ou eu ou o cachorro

GNT - Canal Globosat
Estréia dia 13/11, às 21h30

Horários Alternativos: quartas, às 18h30 e às 1h3o e quintas, às 13h30.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado