NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET: ZONA DE COMBATE“ MOSTRA A INFLUÂNCIA DO TERRITÌRIO NA BATALHA ENTRE PREDADOR E PRESA


O confronto é um elemento presente na vida dos animais selvagens. primeira vista, a briga entre caçador e presa parece um duelo. No entanto, há um terceiro fator determinante na luta pela sobrevivência: o território onde se travam tais batalhas.


A partir da segunda 8 de outubro, a nova série ZONA DE COMBATE , do Animal Planet, vai mostrar de perto os cenários em que são travados os mais impressionantes confrontos do reino animal. Os episódios irão ao ar todas as segundas, às 20h30.



As arenas onde se desenrolam essas verdadeiras batalhas épicas são algo mais que passivos panos de fundo. Tais ambientes, com temperamento próprio, podem determinar quem sairá vitorioso. Cada episódio de meia hora da série apresenta um novo ambiente, destacando a variedade de caçadores que tentam estabelecer seu domínio.

ZONA DE COMBATE mostra a maneira como as diferentes espécies utilizam seu entorno para assegurar a
sobrevivência. Os telespectadores viajarão até os imensos oceanos, onde os animais usam cores e sons como parte de suas táticas de ataque; também vão constatar como as savanas são terreno propício às emboscadas, e como as criaturas que habitam as cidades são capazes de se camuflar em meio às construções e ao vai-e-vem das pessoas.

A seguir, uma breve descrição dos episódios de outubro de ZONA DE COMBATE:
Desertos Estréia: 8 de outubro, às 20h30
Este episódio percorre os desertos, um ambiente hostil, onde a falta de água e o calor extremo são tão perigosos quanto seus predadores. Será possível ver uma aranha que usa as dunas como refúgio para escapar do adversário; hienas famintas devorando um banquete suculento; grupos de falcões caçando ratos e o ataque frustrado de uma víbora em meio às dunas itinerantes.

Mares Estréia: 15 de outubro, às 20h30
Leva o público à imensidão dos oceanos. A natureza tridimensional do ambiente marinho permite aos predadores surpreender e atacar suas presas a partir de qualquer direção, ao passo que oferece às vítimas diferentes vias de escape. Golfinhos saindo à caça de sardinhas, e peixes presos em recifes de coral grandiosos são algumas das cenas que compõem este episódio.

Ar Estréia: 22 de outubro, às 20h30
Neste capítulo dedicado aos predadores dos céus, uma ave de rapina falha na tentativa de caçar um pombo num campo inglês; uma libélula é capaz de confundir um cavalo no sul da França; e um falcão espera por horas perto da boca de uma caverna no Texas para capturar uma nuvem de morcegos.

Terras Alagadas Estréia: 29 de outubro, às 20h30
Os telespectadores poderão constatar como a paisagem africana tende a ser uma armadilha mortal para os flamingos e uma aliada para os babuínos famintos. Verão também como certas espécies de peixes fazem uso de suas habilidades neste terreno para derrubar suas presas dos ramos das árvores mais baixas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado