NOVEMBRO É O MÊS DO SUPER-HERÓI NO CARTOON NETWORK


Os pequenos vão precisar ter nervos de aço para assistir aos personagens de OS JOVENS TITÃS lutando conta o novo vilão japonês e muitas outras aventuras como O HOMEM-ARANHA 2 e os filmes animados de BATMAN

O Cartoon Network está cheio de estréias. Além da semana especial de super-heróis, que exibirá os filmes Batman: O retorno do Coringa, Homem-Aranha 2, KND - OPERAÇÃO: Z.E.R.O., e muitos outros, a criançada poderá conferir na programação do canal os novos episódios de MEU AMIGO DA ESCOLA É UM MACACO.
Semana dos super-heróis - De 11 a 18 de novembro

Na semana dos super-heróis o que não vai faltar é ação. Tudo começa no domingo, dia 11 de novembro, com a estréia de Os Jovens Titãs - Missão: Tóquio, o primeiro filme animado dessa turminha. Depois, vem uma semana inteira de filmes de super-heróis no Cinemania, de segunda a quinta, sempre às 17h. A programação começa com BATMAN: O RETORNO DO CORINGA, na segunda-feira, dia 12; na terça-feira, dia 13, Dragonball Z, quarta, dia 14, Legião dos Super-Heróis, e quinta 15, OS JOVENS TITÃS - MISSÃO TÓQUIO. Para completar a semana o Cartoon Network ainda exibirá mini-maratonas com novos episódios de O BATMAN, na sexta-feira, 16, às 15h, Legião dos Super-Heróis, no sábado, 17, às 20h e O QUARTETO FANTÁSTICO, no domingo, 18, às 10h. E quando os pequenos acharem que já acabou, é a vez do super-herói das teias de aranha chegar na telinha do Cartoon Network. O filme Homem-Aranha 2 estréia na sexta-feira, dia 16, às 20h, com reprise no sábado, dia 17, às 18h. Tem também o desenho Quarteto Fantástico, que vai ao ar todos aos sábados, às 11h30.

OS JOVENS TITÃS - MISSÃO: TÓQUIO - Domingo, 11 de novembro, às 20h

Depois de lutar contra Saico-Tek, um ninja com poderes incríveis, Robin descobre que um misterioso vilão japonês planeja destruir Os Jovens Titãs. No primeiro filme animado dessa turminha, Os Jovens Titãs vão parar no Japão. Na "Terra do Sol Nascente", eles vão encarar clubes de karaokê, restaurantes de sushi e monstros japoneses pra lá de esquisitos. Os Jovens Titãs - Missão: Tóquio estréia no Cartoon Network, no domingo, dia 11 de novembro, às 20h. Vale lembrar que antes da estréia, o canal exibirá três maratonas do desenho Os Jovens Titãs, que acontecem: sexta, 9 de novembro, às 15h; no sábado, 10 de novembro, às 20h, e no domingo, 11 de novembro, às 10h.

O filme KND - OPERAÇÃO: Z.E.R.O. - Sexta, dia 30 de novembro, às 19h; sábado, dia 1° de dezembro, às 10h e 18h; e no domingo, dia 2 de dezembro, às 18h

Chegou a hora das crianças serem apresentadas ao agente número ZERO. O lendário membro do grupo chega para viver a primeira aventura com a turma no filme KND - OPERAÇÃO: Z.E.R.O. Além do filme, o canal exibe novos episódios do desenho todas as sextas-feiras, às 19h30; sábados, às 10h30; e domingos, às 18h30. No dia 23, às 19h; dia 24, às 10h; e dia 25, às 18h, o Cartoon Network exibirá o episódio especial As Terríveis Aventuras do KND, em que Billy e Mandy aparecem na Casa da Árvore para uma missão conjunta com os agentes do KND. E para os fãs dessa galera, o canal preparou uma maratona que vai ao ar na sexta, dia 30, às 15h; sábado, dia 1° de dezembro, às 20h; e domingo, dia 2 de dezembro, às 10h.
MEU AMIGO DA ESCOLA É UM MACACO - As quintas-feiras, às 19h30, novos episódios, a partir do dia 1º de novembro

Nos novos episódios de MEU AMIGO DA ESCOLA É UM MACACO a criançada vai descobrir o que acontece com Jake quando Adão fica doente e não vai para a escola. Depois, conhecerão Deb, uma gorila super simpática que acaba de chegar à Escola Charles Darwin. E a outra novidade é que o Diretor Sapão acaba de ganhar o título de "Diretor do Ano".

Comentários

Sávio Christi disse…
Sinopse errada de "As Terríveis Aventuras do KND", a correta é a seguinte: http://Pt.wikipedia.org/wiki/The_Grim_Adventures_of_the_Kids_Next_Door ; está certo?
Line-UP disse…
Meu amigo, acredito que vc se confundiu. Esta anunciado que passou (já ha quase um ano) o filme Operação Z.E.R.O., alem deste citado. São 2 filmes diferentes.
Sávio Christi disse…
Já falei que a sinopse do especial está errada, leiam o que está escrito na Wikipédia (por favor!)!

A introdução (abertura) do especial dá uma pista contrária, o Billy e a Mandy não ajudam A Turma do Bairro, é o Puro-Osso quem deve ajudar o Número 1 a lutar contra os dois (Billy e Mandy)!

Eu tenho o episódio completo para assistir "online", quem quiser o endereço me contate que eu passo; está certo?

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado