Portugal é o primeiro país europeu a receber o Eurochannel

O Eurochannel comemora o início de suas transmissões em Portugal e, com isso, a sua estréia no Continente Europeu. O canal de TV por assinatura 100% dedicado à programação européia exibe cinema clássico e contemporâneo, shows, séries, documentários e especiais sobre arquitetura, design, moda e turismo. O sinal está disponível aos telespectadores de Portugal desde o início deste mês.


O Eurochannel faz parte de um pacote exclusivo de canais da operadora MEO, do Grupo Portugal Telecom. Lançada em junho deste ano naquele país, a operadora oferece o serviço triple-play (televisão, internet banda larga e telefone). O sinal é o mesmo do Brasil, com legendas em português e áudio original. Pela riqueza de sua programação, o canal foi selecionado pela operadora para atender ao grande interesse dos assinantes locais por produções européias de qualidade.

Para Gustavo Vainstein, presidente do Eurochannel, esse é um momento especial para o canal, que marca sua entrada no mercado europeu graças ao serviço da MEO. "A competência da equipe da Portugal Telecom foi novamente justificada. Em poucos meses, eles criaram e desenvolveram um serviço competitivo, eficiente e rico em conteúdo. O MEO comprovou toda a sua dinâmica e força inovadora", ressalta. Para prestigiar a novidade, o canal preparou um especial dedicado ao cinema lusitano durante o mês de novembro.


Sobre o Eurochannel

Lançado em 1994, no Brasil, o Eurochannel tem mais de 1,4 milhão de assinantes no País e sete milhões na América Latina, Canadá e Caribe. Com abrangência nacional, o Eurochannel é distribuído pelas principais operadoras brasileiras, como Sky e TVA, além de outras 42 operadoras independentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado