RICKY SPROCKET, O ASTRO-MIRIM MAIS FAMOSO DO MUNDO, DESEMBARCA NA NICK


A Nick está preparando uma festa com direito a tapete vermelho para a chegada de seu mais novo desenho, no dia 9 de novembro, às 15h.


O motivo de tanto glamour é Ricky Sprocket, o astro-mirim mais famoso do mundo do cinema. A novidade da Nick apresenta um garoto com uma vida fora do comum, que tenta administrar o tempo entre a família, os amigos, a escola e ainda conviver com a louca pressão do mundo do entretenimento. Ele pode morar em uma mansão em Hollywood, ter milhares de fãs e, ao mesmo tempo, enlouquecer com as traquinagens da irmã e precisar levar o lixo para fora todos os dias!



Por dentro, Ricky Sprocket não passa de um menino comum, com pais desastrosos, uma irmã irritante, um cachorro flatulento e muita lição de casa a fazer. O chefe do estúdio onde trabalha e seu agente estão mais preocupados com sua carreira meteórica do que com qualquer outra trivialidade da infância. Ricky precisa dividir sua vida entre os amigos, a família e os diversos filmes que participa.

Personagens:

Ricky Sprocket
Ricky é o astro mirim mais famoso do mundo. Ele é adorado, tem tudo o que uma criança sempre sonhou, mas em seu interior, não passa de um garoto comum com os mesmos problemas de seus colegas. Ele adora divertir-se na companhia dos amigos e trabalhar em um longa-metragem. Às vezes, pode estar defendendo o planeta contra alienígenas e, no outro minuto, fazendo lição de casa ou levando o lixo para o quintal.

Bunny Sprocket
Bunny é uma pessoa "pé no chão", autêntica e uma mãe "sem noção". Amorosa e dedicada, enxerga o filho apenas como um garoto comum. Ela preocupa-se mais com a lição de casa dele e das tarefas domésticas do que com as atividades ligadas ao mundo do entretenimento.

Leonard Sprocket
O pai de Ricky é um cara meio bobo, mas sempre bem intencionado. Ele é um pai dedicado, mas longe de ser uma pessoa sofisticada. Apesar da fama e fortuna do filho, trabalha em uma fábrica de salsichas e sempre transmite sabedorias únicas por meio de histórias envolvendo o alimento.

Ethel Sprocket
Ricky é um garoto charmoso e divertido. Já sua irmã mais nova, Ethel, é o contrário. Ela é inteligente e adora maquinar planos que envolvam Ricky em confusão. E não revela o mínimo interesse na profissão dele. Às vezes, Ricky precisa da ajuda dela quando está em apuros.
Roy
Roy é o cachorro fiel de Ricky, agitado com mau hálito e flatulência. Eles são melhores amigos.

Kitten Kaboodle
Kitten também é uma jovem atriz que sempre concorre com Ricky nos trabalhos. Ela é precoce, competitiva, exigente e tem um ciúme terrível de Ricky e do sucesso dele. Essa garota deixa todo mundo louco!

Crispin Armstrong-Trott
O professor de drama e arte de Ricky na escola é um inglês a antiga. Apesar do amor ao teatro, Crispin é um péssimo ator. Seus conselhos sempre envolvem Ricky em encrencas.

Morris Moony
Morris é o cabeça da turma de Ricky. Esse garoto adora ciência e biologia e domina qualquer assunto acadêmico. Ele é péssimo em arte, drama e ginástica. Morris tem a mania de ver as coisas por um lado técnico e sempre leva seu laptop para onde vá, para analisar os fatos.

Jamal Pennycook
Jamal é um amigo de Ricky de "atitude", mas, na verdade, não passa de um garoto comum. Ele traz um pouco da sabedoria "das ruas", se é que isso faz alguma diferença.

Benny Newford
O maior fã e amigo de Ricky nunca entende o que Morris quer dizer, mas será que alguém consegue? Benny não é dos mais inteligentes, mas contagia todos com seu entusiasmo, solidariedade e dedicação a Ricky.
Alice Applewood
Alice é uma garota doce e inteligente, que sempre tem boas idéias diante de qualquer confusão. Ela é um pouco tonta e mais "pé no chão" que Morris, quando o assunto é solucionar problemas.
Mr. Fischburger
Mr. Fischburger é o "cabeça" do Wishworks Studio, onde Ricky trabalha. Ele é um pequeno homem com uma grande voz, que gosta de tratar o astro como se fosse seu filho.

Wolf Wolinski
Wolf é diretor de cinema no Wishworks. Ele é compulsivo, passional e exige o melhor de Ricky. Por isso, negociar com Ricky e Kitten ao mesmo tempo, é um sofrimento para ele.

Vanessa Stimlock
Vanessa é a repórter do mundo do entretenimento. Se há alguma revolta dos jornalistas, provavelmente está por trás disso. Ela cobre quase tudo desse universo e, especialmente, assuntos ligados a Ricky.
Curiosidades
· Os criadores de Ricky Sprocket são David Fine e Alison Snowden, que também assinam o desenho Bob and Margaret.
· Ricky não é apenas um garoto comum e divertido, ele é um personagem real com emoções e convive em meio a fatosconcretos do universo das crianças como a vida em família, inveja, pressão e escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado