Robin Hood no Hallmark Channel dia 3 de novembro


"ROBIN HOOD" NO HALLMARK CHANNEL
Série sobre o justiceiro dos pobres e desprotegidos


O Hallmark Channel estréia com exclusividade, no dia 4 de novembro, a fantástica produção britânica que narra as aventuras do lendário herói:
Robin Hood (Robin Hood).

Com uma produção milionária de £ 8 milhões libras, Robin Hood já foi exibida no Reino Unido, EUA e Austrália. A minissérie teve uma audiência de mais de oito milhões de telespectadores na estréia de seu primeiro capítulo no Reino Unido e agora estréia com exclusividade pelo Hallmark Channel em todos os países da América Latina. Esta espetacular série vai ao ar a partir de domingo, dia 4, às 21 horas e todos os domingos haverá um novo episódio.

Protagonizada por Jonas Armstrong, que interpreta o jovem Robin Hood a série traz no elenco Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon Kennedy e Keith Allen, entre outros. Filmada em Budapeste, Robin Hood combina, de forma única, aventura, ação e romance. A história envolverá em diferentes e extravagantes fraudes, truques, disfarces,
muita ingenuidade. As cenas de ação trazem proezas com arco e flecha e uma incrível utilização da espada.

Esta produção relata o regresso de Robin Hood a sua casa após lutar nas Cruzadas sob as ordens do Rei Ricardo. Ele voltou para se recuperar de suas graves lesões, mas logo descobrirá que a verdadeira batalha da Inglaterra é contra o Xerife e seus excessivos impostos e a corrupta administração. Junto a outros fugitivos, eles enfrentarão o Xerife e
seu fiel assistente, o senhor Guy of Gisbourne, à medida que lutarão para salvar a população de Nottingham.


ESTRÉIA – ROBIN HOOD
Título Original: Robin Hood. Ano: 2006. País: Inglaterra. Gênero: Ação
/ Aventura. Diretor: John McKay e Richard Standeven. Elenco: Jonas
Armstrong, Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon
Kennedy, Keith Allen. Versão: Legendada. Duração: 43 min. X capítulo.
Colorido. Classificação etária: PG13

Capítulo 101: Will You Tolerate This?
Estréia dia 4/11 – 21h

Após lutar durante cinco anos nas Cruzadas, Robin de Locksley volta para casa e encontra seu povo dominado pelas regras tiranas do novo Xerife. Na ausência de Robin, Sir Guy of Gisborne governou suas terras, fazendo com que muitas famílias sofressem com suas decisões. Ao ver isto, Robin decide pedir ajuda ao antigo Xerife e sua filha, Marian, por quem está completamente apaixonado. Um duro confronto ocorre entre Robin e o novo Xerife, que tenta prendê-lo, mas Robin consegue escapar e decide se converter novamente num fugitivo da lei, penetrando na Floresta de Sherwood. Mas o pequeno John e seus amigos não lhe receberão de forma muito amigável.

Reapresentações:
Dia 6/11 – 13h
Dia 8/11 – 19h
Dia 11/11 – 14h



Capítulo 102: Sheriff Got Your Tongue?

O Xerife humilhado decide oferecer uma grande recompensa para quem encontre e capture Robin Hood. Enquanto isso na Floresta de Sherwood, Robin e seus companheiros, Will e Much, foram capturados pelo pequeno John, que decide entregá-los ao Xerife e receber a recompensa. Mas quando a esposa do pequeno John é capturada, Robin a resgata e lhe
devolve a liberdade. No entanto, duas pessoas inesperadas farão de tudo para salvá-lo.

Exibição:
Dia 11/11 – 21h
Dia 13;11 – 13h
Dia 14/11 – 10h
Dia 15/11 – 19h
Dia 17/11 – 10h
Dia 18/11 – 14h


Capítulo 103: Who Shot the Sheriff?

Quando um homem misterioso começa a assassinar pessoas inocentes, todos acreditam que Robin Hood é o culpado. O Xerife decide que De Fourtnoy, chefe do exército, seja o responsável pela busca do culpado. Como não consegue prendê-lo, Robin decide fazer uma aliança com o Xerife e armar uma armadilha para o assassino, evitando dessa forma, que pessoas inocentes continuem morrendo. Robin é ajudado por uma pessoa muito especial e juntos descobrirão os terríveis segredos escondidos atrás de tantas mortes.

Exibição:
Dia 18/11 – 21h
Dia 20/11 – 13h
Dia 22/11 – 19h
Dia 25/11 – 14h


Capítulo 104: Parent Hood

Roy, grande amigo de Robin, é seqüestrado pelos homens do Xerife e obrigado a tomar uma difícil decisão, matar Robin Hood ou observar como sua mãe morre enforcada ao amanhecer. Roy regressa a Floresta com a promessa de que matará a Robin. Ele teve várias oportunidades para matá-lo, mas sempre algo o impedia. Para terminar como essa história, Roy confessa a Robin o dilema pelo qual está passando e este promete lhe ajudar. Eles conseguirão libertar a mãe de Roy das mãos do terrível Xerife, mas enquanto fugem, para salvar suas vidas, Roy novamente precisa tomar uma difícil decisão.

Exibição:
Dia 25/11 – 21h
Dia 27/11 – 13h
Dia 29/11 – 10h e 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado