Sony estréia Big Day e Rules of Engagement em novembro


Big Day

Danny e Alice vão se casar e estão tensos por conta de todos os preparativos que um casamento muito bem planejado exige: o vestido, a festa, a comida, as flores, a música e muitos outros detalhes. Meses e meses de preparação para uma celebração que começa e termina no mesmo dia, mas não neste caso!! Como em qualquer outro casamento, a festa deveria acontecer em um só dia, mas em Big Day será preciso dividi-la! Um dia se transformará em 13 divertidos episódios que irão mostrar todos os preparativos até chegar o grande momento.

A série conta histórias que não cabem nos álbuns e vídeos da cerimônia. Entre elas, o pai da noiva confessando à filha que acha que ela não deveria se casar; o padrinho que perde as lentes de contato e fica cego até o fim da festa; a mãe da noiva em pânico para resolver problemas com a salada; e muitos outros tumultos.

Soma-se a isso uma noiva desesperada e um noivo neurótico!! O resultado: confusão e risos na certa.

Estréia dia 05 de novembro, segunda às 21h
Reprises segundas 01h, quarta 15h , sábados 12h30 2 1h30

NOVAS SÉRIES:



Rules of Engagement

Assistida por mais de 13 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, chega ao Sony Entertainment Television essa comédia que discute os relacionamentos mostrando as diferenças em seus distintos estágios de envolvimento. E é a partir da mistura e convivência de um solteiro convicto, com um casal que finalmente decidiu se casar e uma dupla que está casada há anos, que surgem as mais hilárias situações.

O garanhão contente com seu estado civil é Russel (David Spade), que acredita que sua felicidade está em ficar com diferentes mulheres sem se comprometer com nenhuma. Como não se recusa a conhecer uma nova vítima para suas conquistas, deixa sua amiga Jennifer (Bianca Kajlich) acreditar que ele apenas não encontrou a pessoa certa para que ela possa lhe apresentar suas amigas. Já Jennifer, acaba de ficar noiva de Adam (Oliver Hudson) que, embora tenha feito o pedido, está assustado com o grande passo que vai dar. Jen é vizinha de Jeff (Patrick Warburton) e Audrey (Megnyn Price) que por conta do tempo de relação estão com o relacionamento desgastado e enxergam o casamento como sinônimo de insatisfação.

Estréia dia o5 de novembro, às 21h30
Reprises segundas 1h30, quartas 15h30, domingos 07h, 10h30 e 17h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado