UOL faz parceria com Viacom Networks Brasil para lançamento dos sites da Nickelodeon e VH1 em banda larga


Nickelodeon é o primeiro canal infantil de TV por assinatura a lançar um site grátis com vídeos no Brasil
No VH1 internautas podem ficar por dentro de todo o cenário musical dos anos 70 pra cá, rever videoclipes de seus artistas prediletos e conferir o que tem de melhor no mundo da cultura pop



 Com o objetivo de oferecer o que de melhor existe em entretenimento nas mais diferentes plataformas e aumentar ainda mais o conteúdo de videos, o UOL acaba de fechar uma parceria com a Viacom Networks Brasil para o lançamento dos sites em banda larga dos canais de TV por assinatura Nickelodeon e Vh1.


Com os novos sites, o UOL reforça o UOL Crianças, o mais completo portal infantil do país, e o UOL Música, seção onde o internauta se informa e ainda pode ouvir canções nos diversos canais da Rádio UOL , além da possibilidade de adquirir canções no UOL Megastore.


A novidade da Nick é o Nickturbo, site com conteúdo voltado para banda larga e que permite às crianças de todo o país acessarem vídeos e outros arquivos de grande extensão. Dentre eles estão séries antigas, lançamentos em primeira-mão e desenhos que já saíram do canal. O site NickTurbo veio completar o conteúdo do Mundo Nick, que contém a programação do canal, jogos e todo o conteúdo da Nickelodeon na TV.


Com Vh1, canal de música, entretenimento e cultura pop, a novidade é o lançamento do site do canal www.vh1brasil.com.br na plataforma do UOL. Segundo Luis Goicouria, vice-presidente de Novas Mídias da MTV Networks América Latina, o site vem preencher um espaço até então não explorado. "O Vh1, canal focado no público acima de 25 anos, oferece uma gama variada de programação para adultos jovens que celebram os ícones mundiais da cultura pop e de sua geração. Com o site, a nossa audiência poderá encontrar conteúdo novo e divertido e que se assemelhe aos seus gostos musicais e estilo de vida", diz.


"Iniciamos uma parceria com a Viacom Networks Brasil em outubro de 2006, quando lançamos o site do canal Nickelodeon. Agora estamos fortalecendo ainda mais a nossa relação, como lançamento do NickTurbo e do Vh1, que apresenta um conteúdo extremamente qualificado para uma audiência exigente ", diz Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.


NICKTURBO – NickTurbo surgiu com o objetivo de oferecer às crianças e adolescentes uma experiência única do universo Nickelodeon. O canal é um dos primeiros a oferecer vídeos e conteúdos de seus programas para celulares na região e agora proporciona essa experiência multiplataforma a todos seus telespectadores.


O NickTurbo permite que os telespectadores confiram curtas de programação até episódios completos com duração de 30 segundos a 22 minutos. O serviço também oferece novos episódios das séries favoritas, assegurando exclusividade para os internautas.


Visite o canal da Nickelodeon na Internet: www.nickturbo.com.br


VH1/VSPOT – No Vh1 os fãs de músicas podem encontrar informações sobre os principais programas do canal além de uma estação de rádio com as músicas mais tocadas. E em parceria com gravadoras, os fãs do Vh1 também poderão escutar no em primeira mão, lançamentos de CDs e DVDs dos mais cobiçados artistas da música.


O site do Vh1 abrigará o Vspot, área dedicada aos conteúdos banda larga e que será lançado com cerca de 120 videoclipes nacionais e internacionais. Dentro do Vspot, o internauta poderá também assistir trechos de filmes, séries e entrevistas dos astros das grandes bilheterias de Hollywood.


Acesse VH1 em: www.vh1brasil.com.br















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado