ANIMAL PLANET APRESENTA ESPECIAL DEDICADO AO CARIBE


De 26 a 30 de novembro, a partir das 22h, o canal Animal Planet vai apresentar um especial sobre as riquezas naturais da região do Caribe. A programação será retransmitida no sábado, 1˘de dezembro, das 19h à meia-noite.



Esta jornada pelo Caribe promete ir muito além da imagem estereotipada desse chamado —paraíso tropical“, para mostrar a história e a influência exercida pelas forças da natureza sobre essa famosa região.


A seguir, a descrição dos programas que integram o especial CARIBE:

• Caribe Selvagem: Paraíso Violento (26 de novembro, às 22h, e 1 de dezembro, às 19h)

Dos picos de neve da costa colombiana aos gêiseres da América Central, este episódio mostra como os vulcões e outras forças da natureza moldaram o Caribe.
Você vai aprender como, ainda hoje, as ilhas são formadas pela pressão massiva dos movimentos tectônicos e como este local tão vulnerável deu lugar a um verdadeiro paraíso.

• Caribe Selvagem: Tesouros Escondidos (27 de novembro, às 22h, e 1 de dezembro, às 20h)
Este capítulo desvenda histórias de piratas e mostra corais espetaculares, o verdadeiro tesouro do Caribe.

• Terapia com Tubarões (28 de novembro, às 22h, e 1 de dezembro, às 21h)
A campeã mundial de megulho livre, Tanya Streeter, se dirige às Bahamas com o propósito de enfrentar seu medo dos tubarões e aprender mais sobre o comportamento desses animais. Tanya se verá diante de um tubarão tigre, uma das espécies mais temidas.

• Caribe: Aventura Submarina (28 de novembro, às 22h30, e 1 de dezembro, às 21h30)
Tanya Streeter acumula vários recordes mundiais de mergulho livre e, no ano 2000, passou a integrar a —Women Diver‘s Hall of Fame“. Utilizando-se de suas extraordinárias habilidades, Tanya levará o público numa viagem pela segunda maior barreira de corais da costa de Belize. Pelo caminho, vai se deparar com
raias gigantescas e crocodilos perdidos, enquanto desvenda os mistérios das profundezas daquela região. Ela desce a aproximadamente 40 metros, no chamado abismo azul de Belize: uma espécie de janela submarina que nos conduz ao Caribe do passado e que só agora começa a revelar seus mistérios.

• Caribe Selvagem: Na Mira da Tempestade (29 de novembro, às 22h, e 1 de dezembro, às 22h)
Neste capítulo, vamos mostrar a história de um dos furacões mais devastadores dos últimos tempos e o seu impacto na fauna, flora e população da região.


• Caribe Selvagem: Terras Desconhecidas (30 de novembro, às 22h, e 1 de dezembro, às 23h)
Este episódio revela a história natural do Canal do Panamá e de outras regiões do Caribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado