ANIMAL PLANET LANÇA BLOCO PARA PRÉ-ADOLESCENTES EM NOVEMBRO


A atração vai reunir programação dirigida a crianças de 8 a 12 anos


Como parte da comemoração por seus dez anos na América Latina, o canal Animal Planet lançará um bloco para pré-adolescentes .


A atração irá ao ar diariamente, das 10h às 13h e das 16h às 19h, com conteúdo dirigido a meninos e meninas de 8 a 12 anos de idade.


Entre os destaques do novo bloco, está a estréia da série —As Aventuras de Bindi , protagonizada por Bindi Irwin, 8 anos, filha do ambientalista australiano Steve Irwin, o —Caçador de Crocodilos“, um dos personagens mais conhecidos do Animal Planet (Steve morreu em setembro de 2006, em decorrência de um acidente enquanto filmava). Os episódios de —As Aventuras de Bindi“ irão ao ar de segunda a sexta, das 10h às 10h30 e das 16h às 16h30, e aos sábados e domingos, às 11h30 e 17h30.



Além dessa produção, o bloco para tweens exibirá ainda as novas séries —Duro na Queda e —Animal e Radical!


Mas nem só a programação será o forte desse bloco. Essa nova faixa na grade do Animal Planet contará com um pacote gráfico exclusivo, desenvolvido pela própria equipe de criação do canal. Os curtas, vinhetas e chamadas promocionais que serão veiculados em breve prometem manter a —galera“ sintonizada durante os intervalos comerciais.
—A idéia é oferecer um espaço diferenciado que desperte o interesse dos pré-adolescentes pelas belezas do nosso planeta. Composto por uma programação de alta qualidade sobre a vida animal, nosso objetivo é fazer com que esse bloco seja divertido e informe ao mesmo tempo, por meio de uma linguagem atraente às crianças de 8 a 12 anos“, comentou André Rossi, gerente de programação da Discovery Networks Brasil.


A seguir, a descrição de alguns dos programas de destaque que vão integrar o novo bloco do Animal Planet:


As Aventuras de Bindi A partir de 5 de novembro. De segunda a sexta, das 10h às 10h30 e das 16h às 16h30. Sábados e domingos, às 11h30 e 17h30.

De seu lugar favorito, uma casa de madeira de dois andares construída em meio a uma
árvore, a pequena Bindi Irwin transborda energia ao compartilhar com os telespectadores
uma série de informações sobre a vida selvagem. Em episódios de meia hora cada, Bindi interage com os animais que vivem na casa com ela, responde a uma série de e-mails enviados pelos fãs e conduz o público em um giro por diferentes zoológicos e instituições que cuidam de espécies ameaçadas de extinção.
Para os Irwin, a conservação do meio ambiente sempre foi uma filosofia de vida e esta série leva adiante a missão de educar crianças e jovens sobre as maravilhas do mundo natural.



Duro na Queda A partir de 5 de novembro. De segunda a sexta, das 11h às 11h30 e das 17h às 17h30. Sábados e domingos, às 11h, 12h e 18h.

Vinte adolescentes de 12 a 15 anos de idade são levados a uma ilha deserta do Pacífico, onde competem durante três semanas. Divididos em duplas, longe da família, dos amigos e do conforto de suas casas, eles são submetidos a uma série de desafios físicos e mentais.
Os vencedores recebem como prêmio uma viagem a uma ilha paradisíaca.
Animal e Radical! A partir de 6 de novembro. Terças e quintas, às 12h e 18h. Sábados e domingos, às 10h e 17h .

Esta série mostra as criaturas mais extremas do planeta. Desde os —performáticos“, como os lêmures voadores e os golfinhos rotadores, até os poderosos tubarões, Animal e Radical! reúne alguns dos mais inacreditáveis e pouco conhecidos fatos sobre grandes e pequenas criaturas do mundo animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado