CARONA E DIVERSÃO GARANTIDA EM “CARPOOLERS” A NOVA SÉRIE DO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 
Sexta-feira, dia 09 de novembro, às 20h, o Sony Entertainment Television estréia a série Carpoolers, uma comédia que conta a divertida história dos amigos Gracen (Fred Goss), Laird (Jerry O' Connell), Aubrey (Jerry Minor) e Dougie (Tim Peper) que todas as manhãs se reúnem para irem juntos ao trabalho. Os quatro utilizam o tempo do trajeto para revelarem os segredos da profissão, da família e de seus romances. Com o lema "o que acontece no carro fica no carro" eles irão além dos limites das confissões para se envolverem uns nas vidas dos outros.

Nesse grupo, Grace é considerado o líder, embora o fato ainda não seja declarado. Ele é o mais político de todos e acredita ser capaz de apaziguar os problemas, mas no geral é sempre quem coloca mais polêmica nas conversas. Já Laird, seu melhor amigo, é recém-divorciado e gosta de jogar na cara dos outros "caronistas" o quanto sua liberdade o favorece. Com isso, freqüentemente, é Laird o dono das idéias mais mirabolantes de diversão e acaba sempre levando os amigos para as maiores enrascadas.

Aubrey é um "dependente" da carona que considera quase como uma terapia, é confiável e está sempre pronto para ajudar os amigos.

E, por fim, o grupo se fecha com o recém-casado Dougie, o mais certinho deles e por esse motivo o "clube da carona" fará de tudo para corrompê-lo para uma vida com mais aventura.

ELENCO

Fred Goss é Gracen Booker

Além de ator, Fred Goss é diretor, roteirista, produtor e editor. Começou a atuar aos 14 anos e trabalhou em mais de 75 peças teatrais. Sua primeira aparição em uma comédia de TV foi na série "ALF". Entre seus papéis está o personagem Cameron Walker na série "Sons & Daughters" e, na mesma produção, também executou as funções de produtor executivo e dirigiu cinco episódios.  Goss atuou no clássico cult "Significant Others" (sem tradução para o português) e participou do programa "The Man Show". Membro da The New A.R.T.E.F Players, Pacific Rep e Theater East, Goss também faz parte de dois grupos de improviso no The Comedy Store em Hollywood e participa da companhia principal do The ACME Comedy Theater em Los Angeles. Ele editou e dirigiu muitos vídeos musicais, comerciais, conteúdo para internet, trailers e curta-metragens. Além disso, trabalhou como cameraman especializado em documentário e reality, gravando para canais como a ESPN e a Fox Sports.

Faith Ford é Leila

Seu talento cômico já lhe rendeu cinco indicações ao Emmy e dois Globos de Ouro por seu papel como a repórter Corky Sherwood em "Murphy Brown". Mais recentemente atuou em três temporadas da comédia "Hope & Faith" e ao lado de Vin Diesel no filme "Operação Babá". Seus outros créditos televisivos incluem duas temporadas na série "Norm" e em "Maggie Winters". Além de atriz, Ford iniciou a carreira de escritora em 2004, quando lançou o livro de receitas "Cooking with Faith". Ford começou a atuar em peças enquanto ainda estudava e se mudou para Nova York quando tinha 17 anos em busca de comerciais, para fazer aulas de atuação e trabalhar como modelo. Aos 18 anos ela conquistou um papel na novela "Another World" e após um ano decidiu se mudar para Los Angeles para dar um empurrão em sua carreira de atriz. Ford então começou a conquistar papéis no horário nobre da TV. Ela fez parte do elenco da série "Popcorn Kid" e teve um papel recorrente em "Thirtysomething" antes de conhecer a produtora executiva de "Murphy Brown" Diane English.

Jerry O' Connell é Laird

Com um impressionante currículo que inclui televisão, cinema e teatro, Jerry O'Connell pode ser considerado um dos talentos mais versáteis de Hollywood. O'Connell atuou como o Detetive Woody Hoyt em "Crossing Jordan" e seus outros créditos televisivos incluem papéis em "Sliders", no filme "What the Deaf Man Heard" e na minissérie "The '60s". Seus mais recentes trabalhos para o cinema incluem a comédia "Yours, Mine and Ours" e os filmes independentes "Man About Town" com Ben Affleck, e "Room 6" com Christine Taylor. O ator começou a atuar com 11 anos em "Stand By Me". Depois interrompeu a carreira para se dedicar aos estudos, e só depois de formado é que voltou ao mundo da atuação, recebendo muitos elogios por seu papel como Cush em "Jerry Maguire", com Tom Cruise. Ele também atuou na comédia de Jerry Bruckheimer, "Kangaroo Jack", em "Tomcats", "Scream 2", "Can't Hardly Wait" e "Mission to Mars."

Jerry Minor é Aubrey

Jerry Minor, começou sua carreira no grupo de teatro Second City, onde foi o primeiro ator a aparecer em todas as peças. Ex-membro de "Saturday Night Live" e "Mr. Show with Bob and David", Minor também fez parte da sitcom "Lucky Louie". Minor participou de diversas séries como, "Arrested Development", "The Awful Truth", "The Daily Show with Jon Stewart", "Trigger Happy TV" e "Crank Yankers". Também fez participações freqüentes em "Jimmy Kimmel Live". Seus outros créditos incluem "Semi Pro", com Will Ferrell, "Beer League", com Artie Lange, e aparições em "Anchorman", "Let's Go to Prison" e "Junebug".  

Allinson Munn é Cindy

Allison Munn foi criada na Carolina do Sul e se formou no College of Charleston em Teatro e Comunicação. Munn participou da série "What I Like About You" e também é conhecida por seu papel como Caroline em "That '70s Show". Também teve papéis freqüentes em "St. Sass" e "Now and Again", com créditos adicionais em "Charmed," "JAG," "Boston Public," "Inside Schwartz" e "Law & Order: SVU". No cinema Munn participou de "Tudo Acontece em Elizabethtown", "A Flor do Mal", "Verão Escaldante", e mais recentemente em "Farm Girl in New York" (sem tradução para o português).  

Tim Peper é Dougie

Tim Peper é um ator clássico que se formou na Tisch School of the Arts em Nova York. Seus créditos televisivos incluem um papel recorrente em "Conviction" e participações especiais em "Law & Order", "Guiding Light" e "As the World Turns". No cinema, Peper participou dos filmes "O Melhor Jogo da História", "Glow Ropes" (sem tradução para o português), "Sturdy Beggars" (sem tradução para o português) e "A Beautiful Life" (sem tradução para o português).

T.J. Miller é Marmaduke Brooker

O comediante T.J. Miller trabalha com improvisação, esquetes e apresentações individuais e atualmente é membro do Green Company. Ele faz improvisação com o grupo Bullet Lounge, apresentações individuais em diversos clubes de Chicago e esquetes com o grupo Heavy Weight. Miller fez comédia por cerca de quatro anos antes de se mudar para Chicago.


O Sony Entertainment Television estréia "Carpoolers"
no dia 09 de novembro, sexta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado