CINEMA ALEMÃO NA TV CULTURA: QUARTO FILME INÉDITO DA SÉRIE VAI AO AR NA "MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA"

A TV Cultura apresenta na próxima terça-feira (27/11), às 23h40, o filme Meu Pai, Minha Mulher e Minha Amante (The Man Without a Life) (Áustria/2004), de Michael Kreihsl. Baseado no romance Der Arme Verschwender, de Ernst Weiss, o longa mostra o mundo de Ernst e é o quarto filme inédito do Festival Alemão, exibido pela Mostra Internacional de Cinema na Cultura.

Filho de um médico famoso que dirige sua família com braço de ferro, o jovem Ernst tem ambições de se tornar profissional da saúde, como o pai. No entanto, o caminho que escolhe está longe de ser o ideal: casa-se com a empregada da família e depois a rejeita quando descobre que ela o enganou, mentindo que estava grávida.

O rapaz então inicia um caso atormentado com uma jovem da nobreza casada, que abandona tudo para ficar com ele. Mas ele não pode ser inteiramente dela. Quanto mais sucesso faz na profissão, mais ele mergulha num mundo de manipulação, traição e poder, tecido por seu pai, sua esposa e sua amante. No elenco, Florian Stetter, Birgit Doll, Gerti Drassl, Julia Edtmeier e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado