Destaques do Jetix de novembro !


Este mês o Jetix estréia a série animada As Tartarugas Ninja: Fast Forward. Além disso, Cineskopio apresenta o filme Pequenos Guerreiros e novas aventuras da série animada Chaotic. Também será apresentada uma semana especial com um bloco extra de filmes.

Leonardo, Donatelo, Michelangelo e Rafael renovam suas aventuras com a estréia de sua nova série As Tartarugas Ninja: Fast Forward. Nesta nova série, os amigos amantes de pizza viajam 99 anos até o futuro. Lá terão um novo look e enfrentarão novas aventuras e desafios em um mundo infestado de novas tecnologias.

Este mês, Cineskopio apresenta Pequenos Guerreiros, uma fantástica aventura protagonizada por Alan, o filho do dono de uma loja de brinquedos que decide experimentar novos bonecos articulados. Alan se vê envolvido em um combate entre os chamados Comandos Elite, um grupo de soldados de brinquedo, e os Gorgonitas, bondosas criaturas de aparência estranha. Alan deverá ajudar os Gorgonitas e assim resgatar a garota dos seus sonhos antes que a cidade inteira fique "de pernas para o ar".

Além disso, durante novembro Chaotic, a série de magia e suspense, apresentará novas aventuras. Em Chaotic vivem fantásticas criaturas em um mundo multidimensional que gira em torno de um dinâmico jogo de trading cards que eleva o nível de interatividade dos seus jogadores como nunca antes visto.

Também em novembro, Cineskopio apresentará uma semana especial com um bloco extra de filmes com títulos como Gasparzinho e Wendy, James e o Pêssego Gigante, Os Padrinhos Mágicos: caçadores de canais, Pequenos Espiões 3D e Dinossauro. E todas as sextas e domingos o melhor do cinema pelas mãos de Os Padrinhos Mágicos: Abracatástrofe, Um cão do outro mundo, Pequenos Gênios, Os Flinstones, Uma Cilada para Roger Rabbit, De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack e Pequenos Espiões.

Os feriados deste mês serão comemorados no Jetix com uma programação especial para se divertir em casa. Na sexta, dia 2, será exibida uma maratona de Pucca seguida pelos filmes Pequenos Espiões 3D e O Planeta do Tesouro. No dia 15, quinta, as crianças poderão se divertir um dia inteiro com o melhor de Os Padrinhos Mágicos e seus filmes Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de Canais, Os Padrinhos Mágicos: Abracatástrofe e Os Padrinhos Mágicos: Escola estou fora - O Musical.

Além disso, todos os sábados, os melhores especiais com episódios temáticas das séries favoritas das crianças.

Este mês, o bloco Carga Dupla exibirá uma dose dupla de adrenalina com as séries O Show Secreto, Chaotic, Pucca e Grotescologia: agentes asquerosos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado