EM DEZEMBRO O CARTOON NETWORK PRESENTEIA A CRIANÇADA COM OS NOVOS EPISÓDIOS DE ANDY E SEU ESQUILO


Durante todo o mês o canal exibe especiais com os melhores filmes natalinos, além de uma supermaratona com os personagens preferidos para comemorar a chegada de 2008

Que o Natal é a melhor época do ano, a gente já sabe. E por isso o Cartoon Network preparou uma programação cheia de filmes, desenhos e maratonas para o mês mais alegre do ano. Serão muitas horas com o melhor dos Cartoon Cartoons, filmes de Natal e uma seleção especial de desenhos com os personagens preferidos das crianças. E não para por aí. Durante todo o mês o canal também exibirá os novos episódios de ANDY E SEU ESQUILO.
Especiais de Natal - De segunda a sexta, das 11h às 13h; de segunda a quinta, às 17h; sextas, às 20h, sábados, às 18h, e aos domingos, às 14h e às 20h - De 3 a 28 de dezembro.

O presente de Natal do Cartoon Network para os telespectadores é um pacote cheio de gargalhadas. De 3 a 28 de dezembro, de segunda a sexta, das 11h as 13h, o canal exibe especiais de Natal com A Festa dos Ratinhos e Um Natal Muito Feliz. No Cinemania, a seleção de filmes natalinos que vai ao ar de segunda a quinta, às 17h, está super divertida, com atrações como O NATAL ASSOMBRADO DE GASPARZINHO e TOM & JERRY EM: O QUEBRA-NOZES. Na sexta, dia 21, às 20h, no sábado, dia 22, às 18h, e no domingo, dia 23, às 14h e 20h, assista O GRINCH e SANTA CLAUS. Na sexta, dia 21 de dezembro, das 15h às 19h, o Cartoon Network exibe a maratona de Natal dos Cartoon Cartoons, com o Dexter, Johnny Bravo, KND, Ben 10, As Meninas Superpoderosas, e outros personagens favoritos da galerinha. E para completar a diversão durante a ceia e almoço de Natal, nos dias 24 e 25 de dezembro, o Cartoon Network entrega vários presentes de Natal e exibe mais uma maratona com tudo o que tem direito.

ANDY E SEU ESQUILO - Sextas, às 19h30; sábados, às 10h30; e domingos, às 18h30. A partir do dia 7 de dezembro.

Em dezembro, o Cartoon Network vai mostrar que nem sempre o cachorro é o melhor amigo do homem. Nos novos episódios de Andy e Seu Esquilo, Andy e Rodney vão divertir muito as crianças enquanto inventam soluções mirabolantes para ganharem a deliciosa limonada da senhora Flatbottom ou recuperarem o troféu de boliche do Sr. Johnson das garras do cão do vizinho.


Maratona de ano novo - Dia 29 e 30 de dezembro, das 6h à 1h, e 3h às 5h, e dias 31 de dezembro e 1° de janeiro, das 6h às 6h.

Para comemorar a virada do ano em grande estilo, o Cartoon Network preparou uma seqüência de supermaratonas com os personagens favoritos da galera. A festa começa no sábado, dia 29 de dezembro, às 6h, com uma maratona de 24 horas seguidas de Pokémon. No domingo, dia 30, serão mais 22 horas com Scooby Doo e sua turma e, além dos episódios favoritos, o canal também exibe o filme Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves. Na segunda, dia 31, TOM E JERRY chegam para animar o dia. Serão 24 horas de pura diversão. E para a criançada começar o ano rindo à toa, na terça-feira, dia 1° de janeiro, eles terão um encontro durante o dia inteiro com Billy e Mandy, Ben 10, KND, As Meninas Superpoderosas, Dexter, e toda a galera do Cartoon Cartoons além dos especiais como KND - Operação: Z.E.R.O., As Terríveis Aventuras do KND, Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão, e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado