ESTRÉIA DA NOVA TEMPORADA DE MINUTA NO DISCOVERY TRAVEL & LIVING

Guy e Michael Rubino retornam ao Discovery Travel & Living em novembro para enfrentar uma nova lista de desafios relacionados aos seus restaurantes na série MINUTA (MADE TO ORDER).


Michael e Guy viverão dilemas internacionais em suas viagens a Hong Kong, Chile e Cingapura, ampliando suas experiências culinárias nos episódios de MINUTA que irão ao ar a partir do dia 10 de novembro, aos sábados, às 22h30.


Guy Rubino, um artista da culinária, e seu irmão Michael Rubino, um mestre em hospitalidade, possuem 14 anos de experiência e dois restaurantes de primeira, o Rain e o Luce, ambos localizados em Toronto, no Canadá. Com um grande desafio e um jantar pela frente, MINUTA documenta a jornada dos irmãos Rubino enquanto pesquisam e buscam informações e ingredientes exóticos para criar um ambiente de sucesso e comida de dar água na boca com a marca de seu estilo.


Em MINUTA, a paciência e criatividade dos Rubinos são postas à prova no —July Fest“, em Hong Kong, e também durante um jantar extravagante oferecido pela Moët et Chandon. Os telespectadores observam de perto o processo de tomada de decisão dos irmãos para adicionar uma nova área para sushi/sashimi no seu restaurante Rain.


Michael e Guy aceitam o convite para fazer uma palestra em umaescola de culinária, onde aproveitam, junto com os telespectadores, para pesquisar novos vinhos, pratos e menus para o Rain.



Com o desafio nas mãos e um jantar no horizonte, MINUTA demonstra como os irmãos conduzem suas pesquisas e encontram os ingredientes exóticos para então, criar um ambiente bem sucedido,
próspero e uma comida de dar água na boca, com um estilo bem peculiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado