Eurochannel comemora início de suas transmissões no continente africano

 

O Eurochannel, canal de TV por assinatura 100% dedicado à programação européia, inaugura as transmissões de seu sinal no continente africano em Angola e Moçambique, pela operadora TV Cabo. Pela riqueza de sua programação, o canal foi selecionado pela operadora para atender ao grande interesse dos assinantes locais por produções européias de qualidade.

 

Além da África, o Eurochannel distribui sua programação, em versão original com legendas em português para Portugal; e com legendas em espanhol para diversos países da América Latina e América Central, como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, São Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além de Canadá.

 

Para Gustavo Vainstein, presidente do Eurochannel, a novidade é motivo de comemoração: "A equipe da TV Cabo de Angola e Moçambique desenvolveu um serviço de alta qualidade e demonstra um extraordinário dinamismo nas áreas de marketing e vendas. Estamos honrados com o lançamento do nosso canal nestes dois países de grande potencial."

 

Paulo Varela, executivo da TV Cabo, de Angola e Moçambique, afirma: "Com a excelente programação do Eurochannel, nossos clientes podem acompanhar o melhor da cultura européia. As versões originais legendadas tornam os programas acessíveis a todos. Por essas razões, o Eurochannel foi incluído em nossos serviços."

 

Sobre o Eurochannel

Lançado em 1994, no Brasil, o Eurochannel tem mais de 1,4 milhão de assinantes no País e sete milhões na América Latina, Canadá e Caribe. Com abrangência nacional, o Eurochannel é distribuído pelas principais operadoras brasileiras, como Sky e TVA, além de outras 42 operadoras independentes.

Com uma programação diversificada, o Eurochannel exibe cinema clássico e contemporâneo, shows, séries, documentários e especiais sobre arquitetura, design, moda e turismo com áudio original e legendas em português.

 

Sobre a TV Cabo

A TV Cabo oferece um serviço exclusivo dual play com TV digital e internet banda larga. A TV Cabo Angola é uma parceria entre a Angola Telecom e o Grupo Visabeira, atuando em Angola desde 2006. A TV Cabo Moçambique é resultado da união entre a TDM-Telecomunicações de Moçambique e o Grupo Visabeira, atuando no país desde 1996.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado