FIM DE ANO NA RECORD 2007


«   TELA MÁXIMA – GARFIELD, O FILMEINÉDITO

02/12 – às 22 horas

Título Original: Garfield: The Movie

Comédia

Produção: EUA, 2004

Direção: Peter Hewitt

Elenco: Bill Murray (Garfield - voz), Antônio Calloni (Garfield - voz / versão brasileira), Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky, Geoffrey Gould, Debra Messing, Brad Garrett

Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

 

«   SUPER TELA – CRASH, NO LIMITEINÉDITO

05/12 – às 22h30

Título Original: Crash

Drama

Produção: EUA, 2004

Direção: Paul Haggis

Elenco: Karina Arroyave, Dato Bakhtadze, Sandra Bullock, Don Cheadle, Art Chudabala, Tony Danza, Keith David, Loretta Devine

Jean Cabot (Sandra Bullock) é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

 

«   TELA MÁXIMA – REFÉMINÉDITO

09/12, às 22 horas

Título Original: Hostage

Suspense

Produção: EUA/ Dinamarca, 2005

Direção: Florent Emilio Siri

Elenco: Bruce Willis, Kevin Pollak, Jimmy Bennett, Michelle Horn, Ben Foster, Jonathan Tucker, Marshall Allman, Serena Scott Thomas, Rumer Willis

Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

 

«   SUPER TELA – FORCE, PODER E CORRUPÇÃOINÉDITO

 12/12, às 22h30

Título Original: Edison

Drama

Produção: EUA, 2005

Direção: David J. Burke

Elenco: Morgan Freeman, Kevin Spacey, Justin Timberlake, LL Cool J, Dylan McDermott, John Heard, Cary Elwes, Roselyn Sanchez

Edison é uma metrópole que aparenta oferecer crescimento a todos. Nela vive Josh Pollack (Justin Timberlake), um ambicioso jornalista que está iniciando sua carreira como repórter investigativo em um pequeno jornal comunitário. Após descobrir fraudes na polícia local, Pollack manifesta desejo de publicar a história mas enfrenta a relutância de seu chefe, Moses Ashford (Morgan Freeman). O alvo de Pollack é a FRAT, a maior unidade de polícia da cidade, que age no combate ao tráfico de drogas. Sem ter como sustentar sua história, Pollack é demitido. Entretanto ele não desiste de investigar sua descoberta, contando com a ajuda de Wallace (Kevin Spacey), um investigador da promotoria.

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

 

«   MESTRES DO ILUSIONISMO

13/12, às 23 horas

Sob o comando de Eliana, a Record revelará o fascinante mundo da mágica e do ilusionismo com a participação de renomados mágicos nacionais e internacionais.

O polêmico mágico americano Leonard Montano, conhecido como Val Valentino ou ainda como "O Mágico Mascarado" concederá uma entrevista inédita, demonstrará alguns truques e aparecerá sem sua característica máscara diante das câmeras. 

Além dele, outros grandes mágicos internacionais como Criss Angel (grande sucesso do canal A&E) e Lipan Jr (Espanha) apresentarão números inéditos especialmente para o programa.

Mágicos do Brasil também não ficarão de fora desse especial, como o The Oriental Magic Show, Issao Imamura, Mário Kamia e Maicon Clenk.

 

«   TELA MÁXIMA – KING KONG  – INÉDITO

16/12, às 22 horas

Título Original: King Kong

Aventura

Produção: EUA, 2005

Direção: Peter Jackson

Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis,

Jamie Bell, Kyle Chandler, Lobo Chan, Thomas Krestschmann, Evan Parke, Colin Hanks, John Sumner

1933. Ann Darrow (Naomi Watts), uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody). Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas.

CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

 

«   SUPER TELA – GLADIADOR

19/12, às 22h30

Título Original: Gladiator

Épico

Produção: EUA, 2000

Direção: Ridley Scott

Elenco: Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Richard Harris, Djimon Hounson, Tomas Arana, Spencer Treat Clark, Derek Jacobi, Chris Tell

Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

 

«    LOUCA FAMÍLIA, COM TOM CAVALCANTE

20/12, às 23 horas

No dia 20 de dezembro, às 23h, será exibido pela Record o sitcom Louca Família, com Tom Cavalcante. O programa, com texto inédito de Chico Assis, traz a família Carvalho, formada pelo pai endividado, a ex-esposa, os dois filhos, a empregada, a prima e o jardineiro. Eles recebem a visita de Tony Mangusto, interpretado por Tom Cavalcante, que propõe sociedade em um negócio para livrar o Sr. Carvalho das dívidas. Com o passar do tempo, o intruso acaba morando com a família e a partir daí a história dessa turma fica cada vez mais cômica.

Para o programa já estão confirmadas as participações de Ewerton de Castro, Angelina Muniz, André Mattos, José Dumont, Ricardo Petraglia, André  Segatti, Maria Ceiça, Karina Bacchi e Natália Rodrigues.

 

«    ESPECIAL RESSOAR

22/12, às 23 horas

Os apresentadores do Ressoar, Bianca Rinaldi e Dudu Braga, comandarão uma linda festa onde a estrela da noite é a Solidariedade. Está previsto um grande show com a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, os cantores Daniel, Fagner e Ivete Sangalo, Eliana, além da participação especial do Coral Universal.

Esses artistas se reunirão em prol do Instituto Mundo Jovem para divulgação do CD "Tributo das Estrelas pelo Bem", cujas vendas serão revertidas em benefício do Instituto Mundo Jovem.

 

«    TUDO É POSSÍVEL, ESPECIAL DE NATAL

23/12, às 13h30

No especial de Natal do Tudo É Possível, Eliana recebe a dupla sertaneja Edson e Hudson e a cantora Wanessa Camargo, que ganha uma surpresa no programa. O programa traz também a primeira parte de uma matéria gravada no Zoológico Luján, da Argentina. Eliana embarcou com o biólogo Sergio Rangel ao zoológico que os visitantes podem ter contato direto com os animais, inclusive com os mais selvagens, como leões e tigres.

 

«   TELA MÁXIMA – LUTEROINÉDITO

23/12, às 22h30

Título original: Luther

Drama

Produção: Alemanha, 2003

Direção: Eric Till

Elenco: Joseph Fiennes, Claire Cox, Alfred Molina, Peter Ustinov, Owe Ochsenk Neecht, Torben Liebremcht

Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Lê se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

 

«    HOJE EM DIA, ESPECIAL DE NATAL

24/12, às 8h30

No dia 24 de dezembro vai ao ar o amigo secreto do programa Hoje em Dia. Os apresentadores Adriana Reid, Adriana Araújo, Celso Zucatelli, Márcio Garcia, Luciano Faccioli, Luciana Livieiro, Milton Neves, Adriana Araújo, Celso Freitas, Lorena Calábria, Janine Borba, Tom Cavalcante, Marcos Hummel, Paulo Henrique Amorim, Bianca Rinaldi, Dudu Braga, Eliana, Edu Guedes, Britto Jr., Ana Hickmann e Maria Cândida  participam da brincadeira. Depois de trocarem presentes, todos almoçam juntos para comemorar o Natal.

 

«    ESPECIAL FÁBIO JR. "MINHAS CANÇÕES"

24/12, às 23 horas

A Record exibe, com exclusividade, um show para toda a família na noite de Natal. É o especial com o cantor Fábio Jr., que apresenta ao público uma seleção das principais canções que ele gosta de ouvir e cantar, incluindo os grandes sucessos de sua carreira. Fábio Jr. Especial, que foi gravado na casa noturna Tom Brasil, em São Paulo,  é composto por sucessos e releituras da turnê "Minhas Canções". A apresentação ainda terá participações especiais de Cláudio Zoli, Dani Carlos e da Banda Hori que tem no vocal o seu filho caçula, Fiuk, e reunirá sucessos de grandes compositores como as músicas Sozinho, Se eu não te amasse tanto assim, Epitáfio, Tente outra vez, entre outras. A platéia conta com a participação do público e representantes do elenco da Record (apresentadores e atores).

 

«   SUPER TELA – RAYINÉDITO

26/12, às 22h30

Título Original: Ray

Drama

Produção: EUA, 2004

Direção: Taylor Hackford

Elenco: Jamie Foxx, Kerry Washington, Regina King, Clifton Powell, Harry J. Lennix, Bokeem Woodbine, Aunjanue Ellis, Sharon Warren, C.J. Sanders

Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel, country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

 

«   REPÓRTER RECORD - RETROSPECTIVA 2007

27/12, às 23 horas

A cobertura jornalística completa dos acontecimentos que fizeram história no ano de 2007, com apresentação de Celso Freitas. As melhores imagens, os fatos inesquecíveis e os destaques do Brasil e do mundo. A equipe de jornalismo da Record - que conta com repórteres espalhados de norte a sul do país, além dos correspondentes internacionais – se dedica para trazer aos telespectadores as notícias e imagens que fizeram história neste ano, com qualidade de informação e uma linguagem dinâmica e inovadora.

Serão abordados assuntos diversos que marcaram e fizeram história, tais como os conflitos no Oriente Médio, as conquistas e quebra de recordes no mundo dos esportes, o Pan-americano no Rio de Janeiro, o grande desastre aéreo em São Paulo, os fenômenos da natureza que surpreenderam o mundo, os escândalos da política nacional, os acordos econômicos do Brasil com os demais países, os avanços da ciência e medicina, entre outros fatos importantes para o Brasil e o mundo.

 

«    TUDO É POSSÍVEL, ESPECIAL DE REVEILLON

30/12, às 13h30

No especial de reveillon do Tudo É Possível, Eliana recebe o grupo baiano Babado Novo e a banda paulista CPM 22. Claudia Leite, vocalista do Babado Novo, participa do quadros Os Apertados, em que dois fãs do grupo disputam o prêmio de 5 mil reais. Claudia também canta junto com a banda CPM 22, fazendo num mix dos estilos musicais axé e rock. O programa também exibe a segunda parte de uma matéria gravada no Zoológico Luján, da Argentina. Eliana embarcou com o biólogo Sergio Rangel ao zoológico que os visitantes podem ter contato direto com os animais, inclusive com os mais selvagens, como leões e tigres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado