JÔ SOARES FALA SOBRE SUA CARREIRA NO "VITRINE" NA TV CULTURA.

PROGRAMA TRAZ ENTREVISTA INÉDITA COM O HUMORISTA E APRESENTADOR, NESTE DOMINGO (2/12)


O humorista, ator e apresentador de televisão Jô Soares é o convidado desta edição inédita do programa Vitrine, que vai ao ar pela TV Cultura neste domingo (2/12), às 20h. Durante a entrevista ao apresentador Rodrigo Rodrigues, Jô comenta o CD "Remix de pessoa", no qual interpreta poemas do escritor português Fernando Pessoa entoados por músicas de diversos gêneros, escolhidas por Billy Forghieri. O humorista fala do projeto com Billy e dos 20 anos do talk-show Programa do Jô, que começou no SBT e, desde 2000, apresenta na Rede Globo.


Jô Soares, que já foi ator e redator de vários programas humorísticos como Família Trapo, da TV Record, e Viva o Gordo, da Rede Globo, também publicou os livros "O flagrante", "O astronauta sem regime", "O humor nos tempos de Collor", "O Xangô de Baker Street", "O Homem que Matou Getúlio Vargas" e "Assassinato na Academia Brasileira de Letras".


Ainda nesta edição do Vitrine, o telespectador confere o making of do musical Tieta do Agreste, que traz para os palcos a história de Jorge Amado, publicada em 1977. O espetáculo, estrelado por Tânia Alves, conta com 20 atores e 7 músicos tocando ao vivo. A atração também exibe uma matéria sobre o início da TV digital, a grande novidade do mês de dezembro; e sobre a chegada da nova TV Pública do Brasil. O programa foi conhecer a futura sede da emissora e entrevistou especialistas que falaram o que se espera do canal que deve oficializar uma rede pública de televisão no país.


O Vitrine mostra também uma matéria sobre a primeira novela interativa e multi-plataforma que está sendo produzida exclusivamente para aparelhos celulares, o Diário de Sofia, que já é exibida em vários países do mundo como Portugal, Alemanha, EUA e Canadá; e uma reportagem de Carol Campos sobre a campanha publicitária de Nova York, desenvolvida para atrair ainda mais turistas para a cidade. Além de ser divulgada em cidades norte-americanas, a campanha também será veiculada em 10 países de 4 continentes, estando o Brasil incluso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado