HALLMARK CHANNEL LEVA ASSINANTE AO O REINO UNIDO NA FLORESTA DE SHERWOOD

 

Canal cria quiz baseado na exibição exclusiva da série Robin Hood em parceria com a SKY

 

 

Desde o começo do mês o Hallmark Channel exibe, com exclusividade, em todos os países da América Latina a série Robin Hood, que conta a história do justiceiro mais famoso da história, o herói dos pobres e desprotegidos.

 

Com uma produção milionária de £ 8 milhões libras, Robin Hood já foi exibida no Reino Unido, EUA e Austrália. A minissérie teve uma audiência de mais de oito milhões de telespectadores. Esta espetacular série está sendo exibida aos domingos às 21 horas no canal do 82 da SKY.

 

Para comemorar a exibição de Robin Hood no Brasil em histórias cheias de aventura, ação e romance, o Hallmark Channel e o VIVA SKY, programa de relacionamento desenvolvido especialmente para os clientes SKY, lançaram no dia 9 de novembro, um quiz que levará dois assinantes com acompanhantes ao Bosque de Sherwood, localizado na cidade de Nottingham, no Reino Unido.

 

Para participar basta acessar o site www.sky.com.br e responder as questões. Quem acertar todas as perguntas do quiz concorre a uma viagem, com acompanhante, para conhecer os Bosques de Sherwood, além de kits da minissérie Robin Hood. A promoção é válida para todo Brasil até 21/12/2007.

 

Ao todo serão 20 ganhadores. Os dois primeiros, mais acompanhante, ganham a viagem e os outros 18 recebem os kits do herói.

 

 

A SÉRIE "ROBIN HOOD"

Título Original: Robin Hood. Ano: 2006. País: Inglaterra. Gênero: Ação / Aventura. Diretor: John McKay e Richard Standeven. Elenco: Jonas Armstrong, Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon Kennedy, Keith Allen. Versão: Legendada. Duração: 43 min. X capítulo. Colorido. Classificação etária: PG13

 

Protagonizada por Jonas Armstrong, que interpreta o jovem Robin Hood a série traz no elenco Lucy Griffiths, Richard Armitage, Harry Lloyd, Gordon Kennedy e Keith Allen, entre outros. Filmada em Budapeste, Robin Hood combina, de forma única, aventura, ação e romance. A história envolverá em diferentes e extravagantes fraudes, truques, disfarces, muita ingenuidade. As cenas de ação trazem proezas com arco e flecha e uma incrível utilização da espada.  

 

Esta produção relata o regresso de Robin Hood a sua casa após lutar nas Cruzadas sob as ordens do Rei Ricardo. Ele voltou para se recuperar de suas graves lesões, mas logo descobrirá que a verdadeira batalha da Inglaterra é contra o Xerife e seus excessivos impostos e a corrupta administração. Junto a outros fugitivos, eles enfrentarão o Xerife e seu fiel assistente, o senhor Guy of Gisbourne, à medida que lutarão para salvar a população de Nottingham.

 

Novos episódios

Em dezembro o Halmark Channel traz novos episódios da série, com exibição todos os domingos do mês, às 21h. E em janeiro de 2008 chega ao fim esta primeira temporada da série com os últimos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado